Meu namorado me convidou para ir hoje com ele ver um jogo que ia ter no estádio aqui, disse que iríamos 14 hrs, só nos dois e talvez ia levar o irmão mais novo dele. Enfim Ele confirmou ontem comigo quando veio me trazer em casa que ia me levar, daí hoje cedo ele foi jogar bola como de costume isso era 8 hrs, aí eu respondi assim que acordei e logo em seguida perguntei se iríamos mesmo ver o jogo, mas a internet dele tá desligada e está até agora, liguei 4 vezes e não atendeu, eu tomei banho, me arrumei e ele me deixou esperando não deu se quer uma satisfação, eu fiquei muito chateada mesmo, pois tenho certeza que ele foi com os amigos do futebol direto pra lá e não teve a capacidade nem de me dar uma satisfação me deixou esperando literalmente, fiquei tão magoada e não sei nem como agir sobre isso, nunca aconteceu. Mandei msg para minha sogra e ela disse que até agora ele não apareceu em casa, se ele me mandar msg devo ignora- lo? E se ele vier até aqui oque faço? Não sei como agir .

elas perguntam
11 7
eles respondem
12/01/2020 15h48
Putz.... TOTAL falta de consideração.... eu não sei como é a relação de vocês, mas eu acho que no mínimo iria rever se essa relação aí é boa mesmo, se vale a pena continuar nela...
12/01/2020 15h55
Espere ele responder. Pense com calma de acordo com o que ele falar

Se for uma desculpa qualquer, voce diga claramente que esta chateada com essa atitude dele. e não tolera isso.

se foi algo serio, entao seja compreensivel
anônimo
12/01/2020 18h14
gata, espera ele dar as caras, seja dura, pulso firme pra ele ver que com vc é uma vez só e manda ele ser sincero pq ele vai querer mentir pra vc ! Por ele contra a parede! Conversar e a solução! Segue os conselhos dessas mulheres aí não! Vê se esses comentários são conselhos pra se dar, estão mandando vc se vingar sem saber o que aconteceu... parecem adolescentes resolvendo uma briga de juventude!
anônimo
12/01/2020 15h43
E se aconteceu um acidente e ele estiver morto? Como que fica?
anônimo
12/01/2020 15h53
Não ignorar, quando ele aparecer marque um encontro e nessa franca com ele, expõe isso que você relatou aqui, tenho certeza que ele irá ficar com vergonha.
Puta falta de respeito pqp
anônimo
12/01/2020 15h55
acho q ele morreu
12/01/2020 16h02
Olha, eu não acho que você tenha que ignora-lo caso ele mande mensagem para você, se ele te mandar mensagem você responde normalmente e pede para ter uma conversa seria com ele pessoalmente.

Se ele vir até aí você pede uma explicação do porquê ele fez isso com você, a melhor maneira de se resolver um problema é dialogando com a pessoa... Fale que você não gostou do que ele fez contigo, fale que isso foi uma grande falta de consideração, explique para ele que isso tudo te chateou muito... Tenha um dialogo com ele com calma, sem brigas, um dialogo tentado um entender o outro nessa história.

Na minha opinião a melhor coisa que você tem a fazer é dialogar com ele e pedir a explicação do porquê ele agiu assim com você. ≠
12/01/2020 16h04
Me chama no pv que te ajudo.
Meninos.
anônimo
12/01/2020 19h35
Larga ele para lá... Só faz isso porque já fez antes e você não esquentou.
12/01/2020 19h38
Vou observar. Computado
anônimo
12/01/2020 19h41
Se ele foi atropelado, bateu a cabeça e está no hospital - você está sendo chata.
Se ele foi pro jogo e te deixou esperando - foi falta de consideração.
elas respondem
12/01/2020 15h58
Se arruma, cham umas amiga e vai pra uma festa, bar etc.
anônima
12/01/2020 15h57
Que babaca o seu namorado. Se fosse comigo, teria me arrumado e ido sozinha ao estádio, já tenho o costume de fazer isso mesmo.
anônima
12/01/2020 15h51
Ia ter briga com certeza. Vai deixando passar essas coisas que uma hora ele te trata q nem uma qlqr. Tem que ter consideração e respeito em um relacionamento.
12/01/2020 15h49
Se fosse o meu marido iria dormir no sofá da sala por uns 07 dias
anônima
12/01/2020 15h54
Sei lá.
12/01/2020 16h02
Se arrume e saia a noite com amiga(s) ou sozinha.
Se ele te mandar mensagem só responda amanhã. E jogs tdo na cara
12/01/2020 18h12
Quando ele chegar, faz a egípcia e observa a reação dele.