Tem apenas 1 semana que estou em um trabalho e um dos meus colegas se ofereceu para me levar de moto todos os dias.
Ele passa pelo o caminho, estaria ele sendo gentil ou querendo algo a mais?
Vale lembrar que ele volta a atenção só pra mim quando está conversando, as vezes fico sem graça quando estamos em grupo pois parece que ele só conversa comigo.
Mas tem 1 semana que entrei no emprego

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/01/2020 18h08
Depende, as vezes só foi legal mesmo moça.
Existem pessoas hoje em dia que só querem ajudar o próximo.
anônimo
12/01/2020 18h42
Ele tem interesse. Você tem interesse nele? Se não tiver, recuse. Não seja aproveitadora.
12/01/2020 16h05
Vc acha que ele tem interesse em vc ?
12/01/2020 16h07
Interesse.
anônimo
12/01/2020 18h51
quer comer sua buceta
anônimo
12/01/2020 19h32
Galera não perde tempo! Só ter carne nova no pedaço que os caras já querem levar pro abate.
elas respondem
anônima
12/01/2020 18h39
Se eu fosse vc n aceitava pq vc acaba ficando dependente da pessoa aí se ela se atrasa e acontece algo vc se ferra, isso já aconteceu cmg. E tbm se relacionar no trabalho e bem complicado pq se acontece algo fica aqle clima estranho. Ainda mais q vc acabou de entrar.
12/01/2020 18h43
Talvez ele esteja só sendo gentil. Mas andar de moto com um desconhecido é complicado. Agradeça ele mas é melhor você continuar indo sozinha.
12/01/2020 18h50
Mostra que é educado, mas se acha que ele já gosta e você não sente o mesmo, é bom recusar.