Você namora alguem que quer te retribuir as coisas boas que recebe gastando o pouco dinheiro que tem pagando jantar ou coisa do tipo

Eu já comentei algumas vezes "vamos economizar esse mês" quando conversávamos sobre as contas. Mas ela continua fazendo convite de sair... por gentileza e talvez também pq gosta de jantar fora.

me preocupo porque sei que ela esta economizando para comprar um celular novo. mas tb me sinto mal em insistir para ela economizar, porque poderia parecer que eu estou recusando o convite.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/01/2020 16h16
N entendi direito, mas se ela convida e vc n tem dinheiro, ela podendo pagar, então vão.
anônima
12/01/2020 17h00
Senta e conversa q as coisas se resolvem
eles respondem
12/01/2020 16h15
A cara , vc já falou isso pra ela então ela já tem uma noção. De que não e obrigada a fazer isso cada um sabe onde aperta o sei calo.
anônimo
12/01/2020 19h46
Paga você a conta, pronto!
anônimo
12/01/2020 19h48
Acho que isso é falta de planejamento! Já que ela gosta de sair e tem uma meta para seguir, sugeria que vcs escolhessem um dia na semana para sair e aproveitar o tempo juntos, coloca um dia na semana para sair e uma meta de valor a gastar! Assim vcs controlam os gastos e não ficam presos a uma vida monótona!