5.8K  12/01/2020 19h07

Meu namorado tem um jeito brincalhão e as vezes acaba extrapolando com mulheres e eu não gosto. Ele diz que eu não entendo o jeito dele, mas isso acontece com a mulher que ele sabe que eu sou insegura. A gente conversou, brigou, ele pareceu estar de boa, mas não é a primeira vez que fiquei chateada por ele ter feito algo com ela, dessa vez fiquei mais mas já fiquei antes. Tenho receio de ficar mal assim de novo. Eu não quero ficar sofrendo e nem fazendo ele se sentir não compreendido. O que fazer??

eu não ligo dele brincar, só que algumas brincadeiras vão além. Tipo ela praticamente se declarar pra ele e ele entrar na onda e depois quando eu reclamo ele diz algo como "voce ainda ta insegura?"

elas perguntam
5 6
eles respondem
12/01/2020 17h04
Ele e meio imaturo. Relacionamento e uma troca, por mais que ele seja da zueira tudo tem o seu momento. Tbm sou da zueira , mais quando gosto de uma garota o bem -estar da situação vira , prioridade.
12/01/2020 17h35
O seu namorado tem que intender quem tem um limite para brincadeira. O seu namorado está errado nessa historia, não é certo ficar fazendo isso... Ele tem que compreender você, tem que intender que isso está te machucando muito... Você está certa em não concordar com isso, porquê ninguém é de ferro para ficar aturando coisas assim do namorado. ≠
anônimo
12/01/2020 17h42
Na boa, larga dele! Isso lá e brincadeira pra se fazer com a namorada! Lá na frente vc vai tá levando chifre
anônimo
12/01/2020 19h04
se vinga dele dando a buceta para mim
12/01/2020 19h06
Vai aturar essa merda até quando? Você já disse que não gosta, ele pelo visto não vai parar. Aceita ou cai fora.
elas respondem
anônima
12/01/2020 17h26
Olha duas coisas: primeiro, isso é a unica coisa que te incomoda nele ou há outras? segundo, pode ter CERTEZA que quando vocês terminarem esses dois ficam juntos, intuição de mulher não falha.
anônima
12/01/2020 17h20
Se você gosta de ser corna e de levar chifre, continue com ele.
anônima
12/01/2020 17h40
Seu namorado tá muito seguro do relacionamento pra ficar brincando assim. Da um baque nele, um gelo real ou pede um tempo. Isso vai ser um teste se ele correr atrás de vc e pq gosta, mas se ele n ligar e pq n vale a pena continuar e só está com vc por costume. Sabe as vezes a gente tem saber se respeitar e n ficar aceitando qualquer coisa e ser tratada sem respeito.
anônima
12/01/2020 17h43
Converse de novo com ele e diga que esta disposta a terminar se ele não rever o jeito dele
anônima
12/01/2020 17h56
Namoral esse seu namorado é um moleque,e sinceramente mesmo ele sendo brincalhão tudo tem um limite poxa, há brincadeiras e brincadeiras. O cara não se importa a minina com o que tu sente, sabe que vc não gosta disso e ainda continua, me parece que ele é do tipo que gosta de provocar ciúmes. Sinceramente se eu fosse vc teria uma conversa séria com ele, se ele continuar com isso é melhor vc terminar. Não vale a pena está com uma pessoa assim. Abra seu olho, tem um ditado que diz toda brincadeira tem um lado verdadeiro. Sabe lá o que se passa na cabeça desse seu namorado, se ele realmente gostasse e se importasse com vc, uma vez que , sabendo que não gosta desse tipo de brincadeira ele pararia para não te deixar mal.
anônima
12/01/2020 19h07
Homem não merece amor de mulher.