Estava tendo relação sexual com meu namorado, aí tipo, ele usa camisinha, só que ele só coloca a camisinha quando vai gozar, pois ele sempre penetra um tempo antes sem ela..
Só que uns dias atrás ele estava penetrando como de costume sem camisinha, aí aconteceu dele gozar, acho q foi sem querer e pelo o que eu acho foi tudo fora da minha vagina... na hora q aconteceu dele gozar, ele fez uma cara tipo "que merda"
Daí pegou papel e limpou o chão e tals

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
12/01/2020 19h44
Daqui a 9 meses vc vê o resultado
12/01/2020 17h17
Na verdade o coito interrompido não evita a gravidez
12/01/2020 17h19
Ele provocou o famoso coito mas as vezes foi um dentro se você ainda não sentiu nada ok.
anônimo
12/01/2020 19h43
Foi sim, eu era a porra!
12/01/2020 19h46
Essa prática de coito interrompido é bem perigosa.
Muitas vezes, mesmo antes da "gozada" propriamente, escapa um pouco de esperma. E pode ser o suficiente para engravidar.
12/01/2020 20h56
Não dá para saber
É possível que sejam agraciados com um rebento.
Só esperando o próximo ciclo para saber.
elas respondem
12/01/2020 17h19
Ah não tem como saber se nenhum espertinho escapou. Fazer coito interrompido pode dar muito errado. Dá tempo de tomar a pílula do dia seguinte?
anônima
12/01/2020 17h19
Amiga, ai nessa pergunta não tenho como te ajudar, se voce que tava la não sentiu como eu que não estava vou saber?
anônima
12/01/2020 17h19
Miga em q tempo tu vive? Mesmo antes do cara gozar ele libera espermatozóides q podem te engravidar. Fica esperta de repente tu se depara com uma bela surpresa aí... Toma a pds se foi no max dois dias atrás
anônima
12/01/2020 17h21
Foi nn