Em termo religioso ou físico?
(Se bem que têm o mesmo fundamento)

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
12/01/2020 17h22
O que vai sempre volta, quer dizer as vezes não.
12/01/2020 17h25
Acredito e muito, todo que você faz, fala, sente ou deseja seja para você mesmo ou contra o próximo, seja sendo bom ou ruim, isso voltará conta você na mesma proporção. Por isso, pratique sempre, pois só tem a ganhar.

Obs: Se plantar rosas você colhera rosas se você plantar vento colherá tempestades,assim é a vida.
12/01/2020 17h27
Sim, praticamente todas as religiões pregam o karma. Tudo o que voce planta, uma hora vai ter que colher, se plantar coisas boas vai colher coisas boas, se plantar coisas ruins no futuro vai colher coisas ruins. Lei da ação e reação, tudo que vai volta, aqui se faz aqui se paga
12/01/2020 17h35
Não. A vida e um ciclo vc se fode e depois se dar bem e assim , sucessivamente. Não tem carma.
anônimo
12/01/2020 19h33
Acredito em caisa e consequência, só!
12/01/2020 19h33
Não acredito não, acredito no auto potencial da pessoa mesmo
anônimo
12/01/2020 19h34
Karma é a falsa espiritualização da famosa consciência pesada.
12/01/2020 19h36
Já acreditei muito nisso mas hj vejo cada vez mais que não tem sentido e uma lorota pra conformar os trouxas
Procure saber sobre narcisitas, famílias narcisitas, filho bode espiatorio e filho dourado....
No mundo umas pessoas que nascem são marcadas pelas outras pra só se foder e receber a culpa de tudo enquanto essa "máfia" que faz destroem q vida as outras pessoas e ainda bota culpa na vítima quando não tem mais jeito discartam e fazem com outras pessoas enquanto a vítima passa vida com baixa auto estima e ainda sendo culpada por tudo que sofreu os pervesos depois de tudo que fizeram culpam a vítima e apóiam uns ao outrod.
anônimo
12/01/2020 17h19
Não existe não.
elas respondem
12/01/2020 17h21
Não, mas gosto dessa música.

anônima
12/01/2020 17h24
Acredito. E espero q meu ex receba tudo q me fez de volta.
12/01/2020 18h15
Acredito que, mais cedo ou mais tarde, cada um colhe aquilo que planta.
E isso não é questão de karma, mas de receber de volta tudo aquilo que fez, e com juros.