1.12K  06/07/2014 23h04

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/07/2014 12h18
Acho q procurar mais, querer q ele fique mais próximo, ri à toa, olhos brilham... sei lá, várias coisas, ou um conjunto de coisas.
06/07/2014 17h09
Quando ela começar a ficar interessada em tudo o que você fala, puxar assunto, e rir de qualquer coisinha, é mais ou menos isso.
06/07/2014 22h57
Olhares e puxar papo são os primeiros sinais . Um sorriso tímido uma mão no cabelo.
eles respondem
anônimo
06/07/2014 23h04
Boa pergunta Filipão!
A maioria dos homens não sabem isso.

-Mexe no cabelo e olhas nos teus olhos enquanto conversa ctg (sinal clássico)
-olha na tua boca
-Sorri e te toca
-expõe e quebra os pulsos( gesto muito feito por gays)
-deixa vc toca-la
-ela pede pra vc pegar a bolsa dela, ou algo dentro da bolsa (a bolsa é um objeto muito pessoal da mulher,faz parte dela)
-quando está sentada o joelho dela fica apontado pra vc

Tem muito outros mais esses são os q eu lembrei.