Eu às vezes acho que nunca conseguirei ter prazer dessa forma, nunca senti prazer ao introduzir o dedo, na verdade é bem incômodo. :(

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
12/01/2020 17h59
Tenta apenas com um, eu não consigo usar dois dedos porque dói.
Fica de ladinho e massageia só o clitóris, precisa relaxar, se gostar veja algo para te deixar excitada, eu consigo ficar molhada só com uns gifs. Você pesquisa no Google sex position gif, uso sempre uma guia anônima do navegador. Quando estiver bem molhada, comece a empurrar o dedo bem devagar, com calma em movimentos de vai e vem.
anônima
12/01/2020 17h57
Deve ser pq tá seco. Experimenta passar cuspe no dedo ou um lubrificante. Vai praticando até tu conseguir
anônima
12/01/2020 17h59
Não, não dói e nem arde.
anônima
12/01/2020 17h59
É pq você não gosta de pornô.