Foge um pouco do assunto principal do site que é relacionamentos, mas o que acha desse projeto de lei ?

Minha opinião: ira aumentar a violência contra a mulher.

https://www.assobrav.com.br/noticias/noticias-importadas/mulher-vitima-de-violencia-podera-comprar-carro-com-isencao-de-ipi/

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/01/2020 18h22
Acho que não sana o problema. Meio inútil, tipo uma compensação por ser machucada? O tanto de mulher q vai fingir que apanhou p conseguir e acabar deslegitimando o feminicido e a violência doméstica. Pq uma q mente acaba pondo em xeque outras que não estão mentindo. Totalmente arbitrária essa lei...
12/01/2020 18h24
Para o mundo que eu quero descer! Aneimm.
eles respondem
anônimo
12/01/2020 18h23
Não tem nada de graça. Se diminui de um lado, aumenta do outro. Basicamente, as outras pessoas que não tem nada com isso pagarão a conta por elas. Então, discordo.
12/01/2020 18h24
Tem retroativo?
12/01/2020 18h24
Dessa eu não sabia, obrigado pela informação
anônimo
12/01/2020 22h41
Quando falo que só tem inútil nessa porra, o pessoal fala merda. Esses deputados devem estar cheios de serviço pra pensar em projetos assim. PQP.
anônimo
12/01/2020 22h41
Nem todos são iguais perante a lei. As mulheres são privilegiadas.