Tive duas amigas que até hoje ficam elogiando o pai da minha filha desde da época que estava comigo, eu acho um saco isso e falta de respeito. Eu não fico falando dos namorados e maridos de amiga minha, até porque tenho semancol. Teve uma que dei um chega pra lá nela, se ela quer que vá atraz mas não me pertube com isso que é chato! Não é nem questão de gostar,pq acabou faz é tempo e nossa relação foi bem turbulenta, mas era chato demais.

Quando fui ganhar a minha bebê, lá no hospital uma louca ligando e oferecendo ajuda pra ir em casa com ele pra pegar as roupinhas que tava faltando pra levar no hospital. Aff

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/01/2020 18h48
Essas mulheres parece que tem um tesão incontrolável, já comi muito algumas amigas da minha mulher, foi uma fase boa que já passou.
elas respondem
12/01/2020 18h36
Não, e também nunca fiquei elogiando os namorados e maridos das minhas amigas. Prefiro não dar margem pra interpretações errôneas.
anônima
12/01/2020 18h31
Você é a algodão doce?
anônima
12/01/2020 18h31
E por isso que não tenho muitos amigos. N tenho paciência p essas "amizades" q ficam só de olho na da vida