Ela estava um docinho, me chamando de bebê e tal. Eis que eu faço uma brincadeira leve e ela fala " nojento vc pqp".

Não, a piada não tem nada de questionável. Será que é TPM?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/01/2020 19h04
Pode ser também, mas nem tudo se resume a TPM, talvez você tenha falado algo meio idiota mesmo e ainda não se deu conta disso.
anônima
12/01/2020 19h21
Que raiva de homem que acha que tudo é sempre culpa da TPM, ela pode nao ter gostado do que voce falou e ponto!
eles respondem
12/01/2020 19h19
Mulher não sabe brincar cara aprenda isso!