1.29K  12/01/2020 23h25

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
12/01/2020 19h58
A pegajosa quer ficar na cola 24/7 e quer saber de tudo tira sua liberdade.
A atenciosa se preocupa sem invadir seu espaço
anônima
12/01/2020 19h06
Hoje não tô conseguindo raciocinar direito... É perceptível a diferença, mas em palavras não tá dando pra eu te explicar... :/
12/01/2020 19h14
Atenciosa: Te dá bom dia e pergunta como foi seu dia e se está bem.
Pegajosa: Quer saber o que você tá fazendo a cada minuto e fica neurótico quando você demora a responder
12/01/2020 19h58
É uma pergunta que eu talvez faria. Parece que estou na categoria pegajosa
anônima
12/01/2020 20h07
Toda vez que leio o início da sua pergunta, saio cantando “qual a diferença entre o charme e o funk...”
12/01/2020 21h32
@zoelost definiu bem
Terminei com meu ex por causa dessa Porra de grude
eles respondem
12/01/2020 19h16
Pessoas atenciosa é àquela que presta atenção na parceira se preocupa com o seu bem estar e quer ver ela bem e apoia no que for preciso em sua vida.

Agora pessoas pegajosas são aquelas pessoas melosa que fica encima da pessoa toda hora em busca de carinho e atenção fica mandado mensagem 24 horas por dia fica te beijando ou abraçando desesperadamente.

Ao meu ver é isso.
12/01/2020 19h21
Pessoa atenciosa é quando sempre esta disponível assim que possível para conversar, sair, desabafar, etc...Já pegajosa é diferente quer ficar a todo momento com a pessoa do lado, quer ficar dando bom dia todos os dias, quer satisfação de tudo,etc...
anônimo
12/01/2020 19h55
Antenciosa lembra das coisas que você gosta, pegajosa é uma pessoa carente que não liga pra você só quer estar perto para não se sentir sozinha.
anônimo
12/01/2020 20h10
Atenciosa, uma pessoa que presta atenção ao que falo, é simpática e ouve!
Pegajosa, uma pessoa q não sabe a hora de dar espaço, não dá um tempo para sentir saudade, não te deixa viver!
anônimo
12/01/2020 23h25
Pessoa atenciosa você tem medo de perder. A pegajosa, não.