Estamos flertando a um tempo (2 semanas) todos os dias e hoje cedo ele me fez uma chamada de vídeo de manhã e começamos a conversar e ele falou que queria me ver amanhã só que eu moro em uma cidade perto mas não do lado então falei que não dava pra ir pra cidade dele e se ele viesse me ver na minha cidade dava pra gente sair, porque eu queria conhecer melhor fora da internet, só questão é que a gente conversava sempre no intervalo dele e antes do trabalho(ele postou foto no status), e passaram os dois e nada dele mandar msg, será que desinteressou total, o que pode ser? Ou isso é premeditado?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/01/2020 19h53
Ele deve ter te manjado e concluído que o investimento não vale a pena.
12/01/2020 19h16
E porque tu não manda?
anônimo
12/01/2020 19h55
Deve está fazendo cu doce! Relaxa, na hora q começar a entrar formiga, ele te responde
elas respondem
anônima
12/01/2020 19h42
Ele pode está esperando vc chamar ele
Quem sabe ele está pensando igual vc
Chama ele mana
anônima
12/01/2020 19h16
As vezes não é nem um dos dois, ele só nao tava com vontade de conversar por agora, achou que seria assim pra sempre? Nunca é
anônima
12/01/2020 20h01
Várias coisas. Pode ter ponderado q n vale a pena pela distância, quer q vc puxe papo, etc