E muita informação. Daqui a pouco do uma resposta.
anônimo
12/01/2020 20h36
Não há muito o que fazer, pq você já fez o certo que era conversar com ele, mostrar seu incômodo. Ele não pode ter um comportamento de solteiro estando namorando. Ele parece ter essa necessidade de se mostrar como safado/pegador, então, é provável que ele, no máximo, pare de fazer isso às claras.

Claro que você cometeu um erro primário que é achar que pode mudar alguém. Se ele tinha um determinado comportamento e ele está mantendo o comportamento, ele só está mantendo o padrão. Se ele quer passar a imagem de pegador por ego, ele vai continuar mantendo essa imagem. E provavelmente ele precisa de um acompanhamento psicológico. Se é só personagem, ele, provavelmente, tem problemas de auto estima e de imagem.
elas respondem
anônima
12/01/2020 20h25
Resume amiga
Texto muito grande
12/01/2020 20h27
Sai dessa logo mulher, é colada Bino.

Esses namoros virtuais a maioria é cilada, as pessoas mentes horrores e esse cara aí parece ser do tipo que ilude e mente para geral.
Antes de se relacionar com alguém do virtual procure a conhecer pessoalmente, saber realmente suas intenções.
anônima
12/01/2020 20h28
Nossa sério. Não perde seu tempo em namoro virtual, maior criancice. E ainda mais esse cara q fica brincando. Deve namorar com vc e mais mil. Conhece alguém legal na vida real.
anônima
12/01/2020 20h43
Jesus. Como vc pode achar que namora alguém que nem viu pessoalmente e nunca conviveu minimamente? Honestamente, não consigo entender isso.
anônima
12/01/2020 20h41
Caralho, muita coisa escrita. Arrume um homem de verdade
12/01/2020 20h39
Iludida, é isso que eu acho.