Aqui em casa geral está casado e alguns dos meus primos estão namorando. Aqui fica maior pressão para eu arrumar uma namorada. Mas não caio na pilha. A maioria dos meus primos não tem estudos e tiveram filhos cedo. Eu tenho minhas prioridades na vida. Primeiro quero arrumar um trabalho e morar sozinho, segundo quero completar minha faculdade. Arrumando um trabalho e saindo da casa da minha tia, vou ter outro ânimo para arrumar uma namorada. Mas também não quero qualquer mulher, prezo muito pelos meus estudos e meus sonhos. Quero morar na Europa e vou batalhar para realizar o meu sonho.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/01/2020 20h51
Se for temporariamente sim, mas se for um encostado nos pais não mesmo.
12/01/2020 21h20
Namoraria
Vc está super certo. Siga seus sonhos
anônima
12/01/2020 21h24
Admiro você por ter esse pensamento, mas sim namoraria alguém desempregado
anônima
12/01/2020 21h43
Ter ou não ter emprego não é empecilho pras pessoas se relacionarem, mas dificulta um pouco porque praticamente todo passeio que você for fazer vai implicar dinheiro.
Mas, se você tem planos e está de boas aproveite e foque na sua vida pessoal.
eles respondem
12/01/2020 20h50
Tá certo mano// bem tendo emprego ou não não quero namorada
12/01/2020 20h51
Desempregado até vai , mais se for vagabundo não.
anônimo
12/01/2020 20h54
Eu também no momento minhas prioridade é um emprego, eu tenho uma oportunidade de um namoro, mais eu já conversei com ela que eu tenho que correr atrás dessas coisas primeiro, eu gosto muitoooo dela, fazia tempo que não tinha sentido algum assim, eu vou arrumar nessa semana ums documentos que estão bagunçados, e pedi para uma tia me ajuda a se cadastrar no jovem aprendiz, eu tenho fé que eu vou consegui. Eu tenho colegas que tem uma lista de cursos feitos é nem dão valor ou faz uso deles. É foda.
anônimo
12/01/2020 21h25
Isso tudo não te impede de namorar meu chapa! Só tomar os cuidados na relação!