vgt
616  12/01/2020 21h53

Meu namorado entrou numa crise existencial. Tá pra formar na faculdade e não sabe bem o q quer depois ou q vai acontecer e tá meio perturbado por conta disso. Estava tudo ok até do nada ele me vier com essa conversa de q "precisa ficar sozinho pra pensar e tentar traçar o rumo na vida, pensar no futuro". Reclamou tbm q tinha algumas coisas chatas no namoro. Faz 2 dias q não nos falamos e ele está sozinho em casa, a família viajou. To pensando mil coisas disso aí, me segurando pra não mandar msg.

P****, pq ao invés de se isolar eu não posso ser incluída nisso?? Homens, pq vcs fazem isso de ir pra caverna?? Parece q ele não sente falta nenhuma minha e isso tá me matando. Não é assim, será q ele acha q ficar isolado vai aparecer uma luz na cabeça dele e do nada a vida dele vai tá toda decidida já e tudo ok?????

Alguém já passou por isso????? Não sei o q fazer não.

elas perguntam
10 3
eles respondem
12/01/2020 21h10
Q dizer q ele quer ficar sozinho pensando
anônimo
12/01/2020 21h16
O cara quer um tempo sozinho, isso as vezes ajuda a refletir. Bem como, uma boa garrada de uísque e uma casa de massagem.
anônimo
12/01/2020 21h16
Concentração existencial
anônimo
12/01/2020 21h18
Homens de um modo geral quando têm problemas se isolam.

Mas pode ser também que você não dê espaço. Não é porque vocês namoram que precisam viver grudados. Cada um deve ter sua vida. Talvez sem perceber e por gostar muito você de certa forma o "sufoque". Dê espaço. Mande uma mensagem perguntando como ele está caso você esteja aflita. Quem ama vive e deixa viver
anônimo
12/01/2020 21h25
É algo necessário para ele e você deveria respeitar. Quando ele estiver com a cabeça no lugar, ele vai procurar você.
12/01/2020 21h30
Entendo ele. Tô numa crise desde 2017. Ele só quer pensar na vida e nesse momentos vc pensa sobre o futuro , passado e presente. Mais ele vai superar isso tenta.ajudar ele,Mais tbm não tenta forçar ele a sair de casa, quando ele superar isso a vida dele concerteza vai melhorar muito e vai se torna um ser melhor.
12/01/2020 21h33
Pelo visto, ele definir um rumo para a vida dele.
Não é decidir o sabor de uma pizza. Compreensível que queira um tempo sozinho para refletir sobre os próximos passos.
anônimo
12/01/2020 21h39
Você é sufocante, é um sinal para o que vem o fim.
12/01/2020 21h50
Olha, deixa ele ter o tempo dele. Eu tambem sou assim. Foi um dos motivos do meu termino, minha namorada ficava em cima porque eu nao falava nada e tudo que eu precisava e ficar um pouco sozinho. Mulherada tem o habito de se deixar levar pela ansiedade e isso estraga tudo e piora em muito a situacao.
Sei que tu ta pensando mil e uma coisas, mas para. Deixa o guri.
Logico que isso tem um limite, da mais um tempo e depois manda mensagem. Da um total de uns 4 ou 5 dias pra ele.
12/01/2020 21h53
Todo mundo precisa de um tempo sozinho para refletir e pensar , deixa ele ter o tempo dele logo as coisas voltam a ser como eram
elas respondem
anônima
12/01/2020 21h15
Só de ler da pra ver que vc e grudenta. Da um tempo pro cara. Vcs nem são casados nem nada p decidirem o futuro juntos. Ele precisa definir a vida dele. Qndo a gente se forma e assim mesmo.
anônima
12/01/2020 21h10
Depressão?
anônima
12/01/2020 21h47
Ele deve estar com várias dúvidas, inclusive sobre o namoro de vocês. Se ele pediu um tempo, respeite isto, deixa ele te procurar, enquanto isto vá fazendo outras coisas para se distrair.