Eu sei que a entrada foi esquisita, mas eu tenho uma pergunta que eu estou curioso para saber, e é melhor deixá-la na descrição. Seguinte, eu sou um homem que gosta do tema BDSM, que eu não vou entrar em termos técnicos, mas em resumo, se resume em dominação e submissão por meio de agressões já que normalmente um dos lados é masoquista. Como tal, eu corro o risco de encontrar uma mulher sadomasoquista. Antes de ir pro que interessa, é só curiosidade. Eu quero ser o ativo da relação e descer a lenha sem me preocupar em ser alvo de chicotada ou coisa do tipo. Logo, eu não estou apto a receber aquela mulher que curte dominar. Claro, se for aquela dominada de leves até vai, mas NA RELAÇÃO SEXUAL, eu quero dominar. Deixando bem claro antes que me chame de motorista, machista, alquimista e por aí vai. E agora, sabendo disso, vou pro que interessa, sem enrolação. Supondo que vocês encontrassem um namorado, e eles se descrevessem do jeito que eu estou me descrevendo, ou seja, curtidor de BDSM, e vocês tivessem interesse, porém, fossem sadomasoquistas, vocês gostariam de usar o ânus do cara? Se sim, como você se sentiria se soubesse que o cu do cara não é depilado? Pergunto porque eu sigo aquele ditado de que, quem limpa a casa, é porque espera visita, logo, gay.

Sei que a pergunta é complexa e abrange coisas muito incomuns, mas estou, de fato, curioso a respeito disso. Obrigado.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
18/06/2020 16h40
Se o homem está com uma mulher, nada do que ele faça é considerado homossexualismo.
anônima
18/06/2020 17h07
nao
anônima
12/01/2020 21h32
Não curto esses negócios não kkkk
anônima
12/01/2020 21h16
Eh.....obs
12/01/2020 21h16
Eitha... Entrei na pergunta errada.
anônima
12/01/2020 23h21
Bom... Em BDSM eu n me consigo ver como uma masoquista.

No caso do ânus, bem só se a pessoa aceitasse, até podia insistir um pouco (pq por mais que eu tenha tendências mais para sadisca, eu gosto de respeitar o outro de certo modo).

De estar depilado, acho q depilado ia dar mais jeito, mas não ia achar assim nada de horroroso se não tivesse depilado(a n ser que fosse sla a floresta), mas n ia achar gay se tivesse depilado(eu as vezss esqueco q se tem pelo no cu
14/01/2020 19h49
Usar o ânus de outrem? A entrada foi esquisita?
18/06/2020 16h46
Não entendi, você disse que quer ser o ativo e dominar, mas no final pergunta sobre a mulher fazer anal em você? KKKKK EUHEIN/

"Pergunto porque eu sigo aquele ditado de que, quem limpa a casa, é porque espera visita, logo, gay." E esse é um ditado horrível, por sinal. Não é porque o cara se depila ou gosta de um carinho anal é que ele é gay. Não tem nada a ver, mas não vou entrar no mérito.

Enfim, eu não me importaria de fazer caso o homem quisesse. Agora sobre estar depilado ou não, se não for floresta Amazônica, eu não teria problema não.
anônima
18/06/2020 16h47
Ah não, sou bem tradicional. Prefiro usar o pau e as bolas dele mesmo. E só carinho, nada de BDSM.
anônima
18/06/2020 17h02
Sim com certeza eu usaria desde que ele desse permissão é claro.e não, não me importaria muito se não fosse depilado o importante é estar higienizado,mais se eu me incomodar bastante mesmo com a quantidade de pelos ,eu e ele entraríamos em acordo sobre a depilação...
eles respondem
anônimo
12/01/2020 21h19
Parei no "Pergunto porque eu sigo aquele ditado de que, quem limpa a casa, é porque espera visita, logo, gay.

Depilo o meu e não sou gay! Só não curto a idéia de cagar e deixar vestígios de fezes enrolado nos pelos! Nem sempre vc terá disponível um banheiro com chuveiro para tomar um banho! E nesse meio tempo,vc poderá encontrar alguém disposto a te fazer um oral e sentir um odor de fezes q estará enrolada nos pelos do cu! Quem é gay e quem sente atração física e emocional por outro de seu próprio gênero! Nada está relacionado com seus cuidados pessoais!
12/01/2020 21h17
Muita informação em pouco tempo. Depois eu volto e respondo.
12/01/2020 21h22
Tendi foi nada. Tu quer dominar, mas com o cu?

Sadomasoquismo é a relação dominador-submisso, sádico-masoquista. Se o seu barato é causar dor, o barato dela é receber.

Onde seu cu entra nessa história?
anônimo
14/01/2020 19h52
Usaria
anônimo
18/06/2020 17h08
Pelo ronco do motor, certamente, esse cu ja fez amor.
anônimo
18/06/2020 17h10
não tendi foi nda