Você acharia estranho?
Você acharia que ela tem interesse?

Sou tímida, mas acho essa a maneira mais sútil de iniciar um “flerte”

Aceito dicas, obrigada

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/01/2020 21h46
Manda pelo menos um oi pro cara.

Bora ser sutil no flerte, mas assim é demais
anônimo
12/01/2020 22h33
Acharia estranho. Mas não acharia que é interesse.
anônimo
12/01/2020 22h35
Normal! Agora se ela curtir minhas fotos e comentar, aí vou ficar meio com o pé atrás se ela está afim de mim! Dependendo do comentário q ela fizer, terei certeza
elas respondem
12/01/2020 21h45
Acho que não achariam nada kkk.
Coisa mais normal do mundo seguir gente que não conhece, o máximo que ele pode achar é que vc achou ele bonito e curtiu as fotos dele por isso começou a seguir.

O mínimo para um flerte é mandar uma mensagem.
anônima
12/01/2020 21h46
Eu acho que quando é assim... É porque a pessoa deve ter te achado bonita. Tenta puxar assunto.
anônima
12/01/2020 21h48
Se for assim to ferrada. Apesar que alguns acham mesmo, interesse.
12/01/2020 22h35
Meu Instagram é para público específico, vou achar que a pessoa está lá apenas por afinidade com minhas postagens