sobre aquilo, tirar satisfação, mostrar que ficou chateada, que não gostou, enfim, coisa que pode acontecer com qualquer ser humano, ficar chateado e querer falar com a pessoa, mas sempre acaba pedindo desculpa mesmo que ela que tenha ficado chateada com algo que o outro fez e mesmo que o outro de fato tenha feito algo errado. Pedir desculpa mesmo quando é o outro que ta errado, mas não fazer isso só 1 vez, mas SEMPRE. Isso tem nome? Já ouviram falar?

Não falo sobre pedir desculpa para o bem do relacionamento e sim pedir desculpa até por ter se sentido mal por uma atitude da pessoa que realmente foi errada, sabem?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/01/2020 21h50
"Pedir desculpa mesmo quando é o outro que tá errado, mas não fazer isso só 1 vez, mas SEMPRE. Isso tem nome? Já ouviram falar?"

Sim. Chama-se casamento.
elas respondem
12/01/2020 21h49
Se chama trouxice, sou mestra nisso
anônima
12/01/2020 21h55
Relacionamento toxico?