Apenas ficava com ele e por um descuido e falta de responsabilidade, engravidei. Tô com 11 semanas de gestação. Ele desde o início ficou muito feliz. Me colocou como dependente do plano dele e tá dando todo o apoio. Não fala em morar junto. As vezes me chama p sair , falo q tô enjoada e não vou. Aí ele vem aqui e me leva p casa dele. Final de semana passado ele perguntou se íamos nos ver, aí inventei uma mentira e disse q não ia dar. Quinta passada passamos o dia todo fora resolvendo algumas coisas relacionada a gravidez. Depois passeamos, jantamos na casa dele e ele me levou p casa. Nesse dia não rolou nada. Na sexta fiz a primeira ultrassom, ele me deixou na clínica e foi trabalhar. Depois mandou mensagem perguntando como foi. A noite ligou chamando p caminhar, mas eu não fui. Tava enjoada, só não falei p ele q tava. Percebi q ele não gostou, pois sabe q se exercitar e bom p desenvolvimento do bebê. Não sei muito Como agir diante de toda essa situação. Será q ele pode vir a decidir ficar comigo, ou isso pode nunca acontecer?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
12/01/2020 22h12
Bom, ele tá tentando. Já te chamou para sair algumas vezes e você até mentiu para não ir (outras que você tava enjoada é de boas). Você quer mesmo ficar com ele?
21/01/2020 17h30
Filho não segura casamento quando o cara pensa em divórcio, acha que vai segurar ficante?

Conversa aí com ele, aqui só tem especulação.
13/01/2020 00h04
Mas o que mais tu quer, caralho?
anônimo
21/01/2020 16h22
Se cu não segura homem, imagina filho.
anônimo
21/01/2020 19h20
Ele tá tentando, quem parece não querer é você, né?
anônimo
21/01/2020 17h38
O fato de você estar grávida dele, por si só, não os obriga a viverem juntos. Entenda que a decisão de ficar com uma pessoa apenas por causa de um filho que estão aguardando, pode ser algo que traga frustrações e tristeza para o casal no futuro. Isso acontece hj em dia muito mais do que vc imagina...

Se não gosta dele o bastante para se casarem (ou morar juntos), o melhor é não se arriscar. Isso não significa que a criança viverá sem uma a figura paterna. Por outro lado, óbvio também que o pai (ele) deverá estar sempre presente, te auxiliando no que for preciso no decorrer de toda a gestação, bem como a vida toda da criança (auxilio emocional e suporte financeiro).

De agora em diante vcs dois têm deveres e responsabilidades; tenham maturidade suficiente para decidirem sobre a melhor decisão
21/01/2020 16h27
Filho nao segura homem.
Mas no seu caso, o cara parece curtir voce e querer cuidar do filho com voce. Mas parece que as vezes voce que nao facilita as coisas.

Conversa com ele, veja o que ele quer contigo. Acho casamento algo muito drastico. Mas pergunte se estao namorando ou nao
Diga que nao esta forcando nada e nao quer que ele se sinta na obrigacao so por conta do bb. Diga que gosta dele
12/01/2020 22h20
Se a possibilidade ou não isso só o tempo dirá, mas ele já vem dando sinais pois ele te chama para quase tudo e você não vai ou não faz por causa da gravidez. Aí ele perde o clima um pouco, te larga ele não vai, mas vamos ver após bebê o nascer.

Obs: Meus parabéns mamãe e que o bebê venha com muita saúde.
elas respondem
13/01/2020 00h00
Poxa, o cara tá tentando ser legal e presente mas você não tá ajudando, tá fugindo.
anônima
12/01/2020 22h05
Não acredito que exista possibilidade de ficarem juntos não. Não existe amor por parte dele em relação a você, apenas preocupação por causa do bebê, nada mais. E pelo visto ele ainda pretende se divertir com outras garotas, ainda mais que com você não vai ter sexo durante a gestação.
Sorte sua que ele ainda se preocupa com o bebê.
21/01/2020 19h43
Porque não pergunta para ele?
Ficar com esse comportamento e não resolvendo a sua situação afetiva com ele, provavelmente fará com que ele desista de vc, ao menos e ao q parece, não do bb.
21/01/2020 19h37
Bem complicado
21/01/2020 19h22
Ele já está com vc, só vc não percebeu, dá atenção pra ele qdo ele pedir.
21/01/2020 17h26
Aparentemente ele está tentando
21/01/2020 17h19
A possibilidade de ficar juntos até pode existir, mas recusando os convites dele, não torna isso mais fácil.
De toda forma, não crie expectativas demais para não sofrer depois.
13/01/2020 00h11
Mas tu quer ficar com ele? Pois não parece
anônima
13/01/2020 00h07
Minha filha, mas o cara te chama p sair direto e vc não vai?
anônima
12/01/2020 22h21
Vocês ficavam por quanto tempo antes disso?