1 tio meu virou alcoólatra, depois outro e agora infelizmente outro, eu me pergunto pq estragam sua vida com algo q nem é tão bom assim, cerveja é horrível e o bafo de quem bebe também. E minha tia também fica bebendo com o namorado dela, ela devia prestar atenção nos irmãos q viraram alcoólatras e parar de beber também. Álcool devia ser proibido, causa doenças e acidentes.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/01/2020 22h03
Eu não bebo. E nem pretendendo e um dinheiro do caralho gasto com uma idiotice dessa. Sem dizer que tenho tendências a vícios então nem me arrisco.
anônimo
12/01/2020 22h07
elas n têm amor por vossas vidas
anônimo
12/01/2020 22h03
É bom sim! Nada como matar uma caixa de cerveja num domingo ensolarado, na beira da piscina!
elas respondem
12/01/2020 22h00
Alcoolismo é uma doença, tem muita coisa por trás disso, não é tão simples assim
anônima
12/01/2020 22h01
Como se eles quisessem estragar a saúde de propósito