Ele disse q deu um tempo mas quer terminar q o sentimento "esfriou", algo do tipo mas ela tá com outro homem já e agora tá querendo ficar com outro...
Meu medo é dela pegar alguma doença ou algo do tipo...

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/01/2020 22h01
Ela já e maior de idade. Fala que, ela tem que tomar mais cuidado agora pq tem uma criança que Depende dela.sem dizer que e sacanagem, sair com outros caras estando num relacionamento. Mais fale de forma sutil se não vc pode até perder a amizade. E ela ficar achando que vc tá tomando conta da vida dela, e não dando um conselho.
anônimo
12/01/2020 22h03
Nem fala nada! Vai te chamar de metida e invejosa! Já a concelhei um amigo para parar de trair a esposa e só sobrou pra mim depois q ela descobriu! Não me meto mais na vida alheia
12/01/2020 22h06
Se fosse ao contrário o problema era maior mas não diz nada não ela vai ter que arcar com as consequências
12/01/2020 22h28
Olha, sua amiga já sabe muito bem o que é certo e errado, então eu acho que você não deve ficar se preocupando com a vida dos outros.

O maximo que você deve fazer é botar tudo na mesa, mostrar para a sua amiga o que é o certo e o errado dessa história (Lembrando, fale só UMA VEZ para ela, nada mais que isso)... Depois de avisada você deixa ela seguir o caminho que ela bem entender. Caso ela seguir o caminho errado ela não poderá reclamar de você, porquê você simplesmente fez o papel de amiga e avisou os riscos e as consequências desse relacionamento escondido. ≠
anônimo
12/01/2020 22h02
Deixa ela queimar no inferno, não precisa falar nada não
elas respondem
12/01/2020 22h05
Cada um com seus problemas
anônima
12/01/2020 22h00
Não é problema seu!
anônima
12/01/2020 22h08
Eu se fosse você cuidaria da sua própria vida, ela já é bem grandinha... Com certeza deve saber o que faz.
12/01/2020 22h31
Dificilmente ela vai te ouvir.