Irei a um casamento como convidada, será em um sítio que aparenta ser “chique”.
A questão é que não conheço as pessoas, só irei acompanhar meu namorado que é amigo distante do noivo. E estou com um pouco de receio em como me vestir!! Na verdade, estou sem grana, e o único vestido que eu tenho é esse do link: https://www.google.com/search?q=vestido+oscar+dassi&rlz=1CDGOYI_enBR788BR788&hl=pt&prmd=ismvn&sxsrf=ACYBGNS5B_D8ckE7GxemMCHVX4vt3-tjVQ:1578872944767&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjGuZKIoP_mAhWXH7kGHdFLC3sQ_AUoAXoECA0QAQ&biw=375&bih=551#imgrc=R4IVDjQSd44QEM

Estou pensando em ir com ele mesmo, mas com receio de ser “demais”..Eu deveria ir com um vestido mais simples e curto?
Sem contar, que como não conheço ninguém, fico até com medo dessa ser a cor das madrinhas, de repente.

elas perguntam
1 7
eles respondem
12/01/2020 22h08
Tá bonito.
elas respondem
12/01/2020 22h06
Pelo contexto eu acho que não precisa de tanto, não
anônima
12/01/2020 22h10
Não é o tipo de vestido que eu usaria, mas acho que combina com a ocasião sim. A cor é linda, só a modelagem e o caimento que não são muito bons.
anônima
12/01/2020 22h11
Se for à noite o casamento tá tranquilo. Pro dia ficaria melhor uma cor mais clara, mas nada que fique estranho.
12/01/2020 22h13
Ele é lindíssimo! O cruzado atrás e a altura cintura não me agradam tanto. Tem cores mais claras dele? Acho que se o casamento é diurno combinaria mais.
12/01/2020 22h14
Eu usaria algo mais simples, mas ele é bonito dá para ir tbm, tem gente que vai bem arrumado mesmo sem ser madrinha.
anônima
12/01/2020 22h16
Gostei. Eu usaria.