Galera, antes de lançarem pedras em mim tentem me ajudar, ta bom? Tenho 23 anos sou um rapaz com beleza na média, tenho uma barba com desenho maneiro e sou alto. Porém não consigo uma namorada... Já saí com algumas gurias no tinder, dating... Mas nunca dá em nada... Talvez seja porque eu sou pobre, apesar de ter um emprego bacana em um instituição financeira. Meus papos são bacanas.

Tenho minhas exigências quanto ao tipo guria que vou sair, o padrão de mulher pelo que eu sinto atracão é: Magrinha, que não seja babaca, e um rostinho bonitinho (nao precisa de ser a miss universo, mas tem que ser bonitinha). Talvez vcs estejam rachando o bico ai do outro lado, mas é osso, ta difícil encontrar que se enquadre no meu perfil.

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/01/2020 22h11
Talvez você seja chato
12/01/2020 23h53
Você diz que tem um papo bacana, mas já pelo teu texto dá pra notar que não. Só o fato de ter exigência já te restringe muito não só a conhecer pessoas novas como também mostra que você tem uma mente muito fechada. Uma coisa é ter atração por algum tipo/estilo, mas isso ser um fator de exigência, já é exagero.
anônima
12/01/2020 22h12
Você não consegue arrumar namorada, e tem um monte de criança morrendo de desnutrição na África subsaariana. Muito grande esse seu problema mesmo.
12/01/2020 22h12
Vc é tímido? Pode ser isso, não tem iniciativa daí não dá em nada
anônima
12/01/2020 23h56
Mas vc já pediu alguma em namoro?
eles respondem
12/01/2020 22h12
Melhor não achar uma que se enquadre. Do que tomar enquadro da polícia.
anônimo
12/01/2020 22h17
Mulher sente o cheiro de longe de desespero.
anônimo
12/01/2020 22h25
Provavelmente, seu papo não é tão bacana como pensa. Ou sua performance como beijo ou algo mais íntimo.
12/01/2020 23h57
Eu acabei de perder 2 mil no Cassino e ainda to tendo um dia melhor que tu hein. Que derrota fera.