como se fosse remela..
Não costuma acontecer isso quando eu choro. Os olhos ficam inxados, mas só, mas dessa vez ta ardendo no canto do olho e parece que mesmo passando gelo não resolve, além de algo que parece remela aparecer em excesso quando eu acordo, tanto que quando acordo tenho que ir já passar água no rosto. O que pode ser? Já tiveram isso?

Eu pesquisei na internet mas o que eu vi não tinha relação com choro, e isso em mim aconteceu depois que chorei.

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/01/2020 22h50
Pode ser uma reação psico-fisica. Aconteceu algum com vc e seu corpo reagiu dessa forma. Que nem pessoas que tem ansiedade ficam com falta de ar,suando e as vezes vomitam.
anônimo
12/01/2020 23h10
Shorastes??
anônimo
12/01/2020 23h22
Passa uma pomada! Vai na farmácia e conta o ocorrido!
elas respondem
anônima
12/01/2020 22h59
Procura um médico
anônima
12/01/2020 23h09
Parece ser conjuntivite, mas vai ao médico antes de passar as coisas no olho.
anônima
12/01/2020 22h50
Isso e conjuntivite
anônima
12/01/2020 23h17
Parece ser conjuntivite. Vá logo num médico e tome cuidado com as toalhas e não deixe ninguem encostar no seu rosto. É altamente contagioso.