Parece que minha vida inteira eu sempre estive afim de alguém, quando eu supero um me apego a outro, e nunca sou correspondida, tem homens sim que gostam de mim, porém não consigo sentir atração por esses, e essas minhas "paixões" podem durar meses, teve um que já fiquei quase 1 ano apaixonada e ele nem me dava bola, por que sera que sou assim? Como pode que eu nunca fui correspondida?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/01/2020 22h54
Se te serve de consolo também estou assim kkk mas os assuntos amorosos eu deixei andar sozinho tudo tem sua hora. Toda panela tem sua tampa.

Obs: Tenha mais amor próprio POR FAVOR.
12/01/2020 22h54
Nunca aconteceu isso comigo. Mas acredito que isso e sinal de carência. Enquanto tiver complexos e insegurança de ficar sozinho, os seus relacionamentos vão dar errado. Pega um tempo pra vc se conhecesse mais. aí depois vai pensar nisso.
anônimo
12/01/2020 23h00
Para mim, isso é mais comum que comer arroz com feijão todos os dias no almoço.
elas respondem
anônima
12/01/2020 22h54
Eu não. Tem uns dois anos q n me apaixono por ninguém
anônima
12/01/2020 22h55
comigo é o contrário. nunca to gostando de ninguém. mas o que eu gostei de vdd também não me correspondeu.
12/01/2020 22h55
Atualmente eu n gosto de ngm kkkkk mas só.

Mas comigo é a mesma coisa. Parece um clico q n tem fim.