Eu fico me cobrando muito, me acho uma pessoa horrível, ando brigando com todos, nada nunca ta bom suficiente pra mim em relação a mim mesma, tudo o que eu faço parece imperfeito, eu ando sempre com muita vontade de chorar a qualquer hora, qualquer critica ou bronca ou se alguém haje diferente comigo eu já começo a me culpar, eu to muito frágil e não sei o porquê, mas ta ficando insuportável pra mim conviver comigo mesma, com minha própria mente. Eu não sei o que fazer porque não posso fugir de mim mesma, eu me sinto sufocada pelos meus pensamentos e isso é horrível, eu achei que isso fosse passar, mas não passou e eu não to mais aguentando.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/01/2020 16h12
Nosfa... Chora não, brodi.
hlo
14/01/2020 16h31
Isso é sentimento reprimido, passe a colocar para fora aquilo que te incomoda, nunca acumule nada!
14/01/2020 18h00
Olha, todos nós temos características que nos tornam especiais, pode ser algo que fazemos ou, simplesmente, o que temos dentro de nós que nos faz sermos pessoas admiráveis. A grande questão é não andar procurando por isso, porque isso te faz procurar o que quer, mas não, necessariamente, o que realmente tem, entende? Sendo assim, busque só a sua felicidade, fazer o que te faz feliz e com quem te faz assim, pois esse é o segredo do conforto consigo. E, aí, tudo que é admirável em você vai surgindo aos poucos, sem nem se dar conta. E, lembre-se: as imperfeições também fazem parte do que é cada um. O que todo mundo faz é sempre o seu melhor, e o mesmo ocorre com você. Qualquer coisa, é só falar. Abraço!
anônimo
14/01/2020 18h04
Bem vindo ao clube
elas respondem
14/01/2020 16h31
Me sinto muito assim as vezes, isso é ansiedade, isso é terrível! Procure fazer coisas que te faça bem, procure pensar mais em você que nos outros... seja feliz com o que tem. Sei pelo que você tá passando e te digo que nada como um dia após o outro!

“A ansiedade de hoje não tira o problema de amanhã, só tira a paz de hoje”
- Charles Spurgeon
14/01/2020 16h19
procure ajuda profissional urgente antes que evolua.
anônima
14/01/2020 17h12
Você escreve bem. E deve ter várias outras qualidades além dessa.