Parece que não somos livres.
Por exemplo se tivermos um estilo de música, partido etc diferente vêm pessoas a criticar... E especialmente quando não curtimos a hipocrisia de "dar aos pobres"(por exemplo)

Supostamente somos livres, mas se fizermos uma escolha diferente vamos ser julgados pela sociedade. E parece que as pessoas escolhem os "países"/ ideias que são "certas" e forçam no resto...e acham que isso é liberdade...
Mas mm lentamente é uma pequena oprecao

Sorry pela filosofia...mas digam o que acham +-

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
12/01/2020 23h29
Concordo! Pq se uma lagarta vira borboleta, pq meu cu não vira buceta?
12/01/2020 23h13
O mundo é conservador.
Quem quiser sair fora disso vai sofrer.
12/01/2020 23h23
O que tem de hipocrisia em "dar aos pobres" ?
anônimo
12/01/2020 23h29
Sim, apesar de tanto movimento social, feminismo e etc, eu sinto que o machismo afeta homens de maneira muito pesada, também. Sinceramente, às vezes acho que afeta mais os homens do que as mulheres. Então, não me sinto livre pra muita coisa... :/
12/01/2020 23h33
Que existe liberdade, existe. Mas na mesma proporção, liberdade se confunde com direitos. E direitos não podem ser simplesmente postos sem planejamento, porque seu direito é minha responsabilidade, e vice-versa. O estado explora os cidadãos dessa forma também: o estado garante os direitos, mas também garante a responsabilidade do povo sobre o direito de terceiros. Nesse caso, à medida que aumenta a liberdade, aumenta também a repressão.
12/01/2020 23h38
nao concordo, queria eu q apenas fosse julgado por escolhas diferentes, nao temos nem a opção de fazer essas escolhas.
anônimo
12/01/2020 23h51
Poder criticar é uma forma de liberdade, se estiver muito ruim tenta a vida no oriente médio.
anônimo
13/01/2020 00h17
Liberdade é ilusão, não somos livres em nenhuma instância, somos escravos na metafísica, no social e biológico também.
13/01/2020 00h20
O mundo sempre foi essa merda aí, hoje temos mais conforto e mais tempo ocioso pra postar lixo e opinar sobre tudo, é a única diferença, mas a vida vai ser sempre a mesma coisa, pro bem e pro mal.
elas respondem
anônima
12/01/2020 23h26
As pessoas vão sempre julgar, cabe a vc decidir se vai se vai deixar atingir ou não
12/01/2020 23h34
Vivemos em uma falsa liberdade, você é livre desde que haja da maneira que eles querem é concorde com oque eles dizem, se você sair fora disso é ofendida, atacada, agredida enfim.... Não somos livres.