Não, meu assédio sofrido, foi nas aulas de entomologia, já comentei aqui... Ela ficava passando a mão na minha coxa, eu só queria saber a diferença de borboleta pra mariposa...
Já aconteceu de eu sentar na cadeira que fica perto do corredor e alguma mulher encostar a ppk e ficar esfregando no meu braço teve uma vez que uma praticamente subiu em cima de mim do meu braço e ombro se esfregando, em pé acontece menos por que eu me saiu uma vez uma me seguir eu cheguei fazer um giro 360 graus e ela acompanhou ela na minha frente e o metrô tava vazio
Nunca dei encoxada. Mais já tomei umas acho que foram sem querer mesmo. Mais uma vez ônibus deu uma virada e uma garota bateu com a bunda umas 3 vezes no meu joelho. E doeu lá no meu osso ela ficou rindo, eu não liguei pq foi sem querer mais tbm fiquei com um pouco de medo pq ela tava com o namorado do lado. Mais ele tbm não ligou não.
Não, mas uma vez fui assediado em uma lan house só estavam eu e ele, daí ele acabou me chupando e eu não fiz nada fiquei com medo de ser pego por alguém.
Já, muitas vezes, no metrô, no ônibus, na fila da casa lotérica, em shows, no estádio de futebol, na fila do Mc Donald's, no carnaval, na fila do cinema, na fila de vaga de emprego, em velório, na feira livre, enfim, sempre tem uma porra duma mulher me assediando e esfregando a buceta na minha bunda ou no meu ombro, é foda isso! O pior é que nós homens não temos onde denunciar.