Então, meu namorado já teve depressão, e as publicações dele são todas ligadas a problemas psicológicos e emocionais (depre, ansied; suicidio) entre outras), em redes sociais, várias vezes, ele até postou sobre suicídio. Então, uma amiga nossa até já comentou comigo sobre ele compartilhar essas coisas e ela dizer não achar normal. Bom, ele já fez tratamento, e hoje "parece" curado mas diz que precisa ir em um psicólogo ainda, diz que chora quando está sozinho no banheiro. Ele já passou um trauma com morte familiar, e isso o afetou muito.
Terminamos uma vez (ele comigo), e depois de semanas ele falou que foi devido a problemas emocionais dele e que não queria me machucar, eu o aconselhei a voltar ao psicologo e tal, conversar e ele disse que não gosta de falar disso... e depois estamos cá, novamente.
Temos uma religião única, na qual é "bom" que espere até o casamento, porém, não sei se fazer com q ele espere até o casamento para fazer sexo pode fazê-lo bem ou deixá-lo pior... ele já se relacionou sexualmente antes com outras.
Sinceramente, eu o amo muito, muito mesmo. Mas fico com medo dele um dia "surtar" e me fazer algo (apesar de ñ acreditar na capacidade dele fazer isso).
Eu evito até andar de moto ou carro com ele por medo.

elas perguntam
9 2
eles respondem
13/01/2020 00h19
Se o cara e depressivo a chances dele fazer algo com voce sao baixas.
Nao e so porque ele e depressivo que ele vai te estuprar. E sinceramente, voce ta com medo do cara e namora ele? Na real eu acho que isso e noia da sua cabeca.
Se ele nao tem um historico violento e de que te pressiona pra fazer sexo. Do que voce tem medo?
Alem disso, porra tu vai estar morando com o cara. Isso ja e praticamente casado, entao se voce quiser, ja pode fazer ue

Voce precisa entender que o ''surto'' do depressivo e para com ele mesmo. No geral suicidio, etc. De uma lida sobre a doenca, voce rpecisa entender ela melhor
anônimo
13/01/2020 00h22
Termina com ele logo, vc tem medo do cara e ainda pensa em casar.
anônimo
13/01/2020 00h17
Queria que alguém se apaixonasse e quisesse casar cmg tbm :/
13/01/2020 00h19
Ter depressão é normal, é só uma doença que todos estão sujeitos a desenvolver. Agora tu vai morar com o cara e não transa por um preconceito estúpido, um dogma que nem no Evangelho se encontra justificativa? Puta merda.
13/01/2020 01h48
Se ele tivesse mesmo vontade de se matar já teria se matado.

Eu choro muito e não tem ninguém preocupado com isso.

Acho que está mimando muito ele.

E sim, é perigoso que esteja perto dele dependendo da personalidade dele.
13/01/2020 02h18
Termina
13/01/2020 03h16
Parece mais q vc é enfermeira dele, pense mais antes de fazer merda
anônimo
13/01/2020 03h31
Sai fora o quanto antes
13/01/2020 03h33
Moça você já está fazendo errado, você está casando com uma pessoa cuja a qual está com medo, isso não está certo casamento é coisa séria, veja bem e com muito cuidado quem você deixar entrar na sua vida. Quanto ao problema do seu namorado continue incentivando a fazer os tratamentos e tudo que for necessário.
elas respondem
anônima
13/01/2020 00h20
Nossa não dá certo isso de casar e ficar com medo da pessoa. Casar é com base na confiança.
13/01/2020 01h45
Complicado casar com esse medo todo, anônima.