Pessoal tinha uma amigo que era muito bom pra mim, sempre gostava dele.
Um dia eu disse a ele que eu gostava de uma menina e ele disse que ia me ajudar com ela.
Depois de um tempo ele começou a falar com ela pelas redes sociais e marcaram de sair juntos sem eu saber. Ele beijou ela, ficou com ela, depois que isso aconteceu eu perdi aquele carinho que tinha por ele, não tenho mais andado com ele, não tenho mais falado com ele como eu falava antes etc. Vcs acham que eu estou agindo mal?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/01/2020 00h25
Uma pessoa q se dizia amiga da minha irmã fez a mesma coisa.. q falsidade hein
13/01/2020 01h14
Claro que não está agindo mal. Você não deve consideração por alguém que obviamente não está nem aí pra você.
anônima
13/01/2020 00h54
Sim né. O cara sabia q vc gostava e msm assim saiu com a pessoa. Talarico.
anônima
13/01/2020 00h58
Não.
eles respondem
13/01/2020 00h23
Ele foi pau no cu com você, por menos que isso já mandei parente à merda.
13/01/2020 00h28
Tá certo, eu nunca conto a ninguém quando gosto de uma mina, nem penso nela quando tô perto de amigos imagine falar
13/01/2020 00h44
Prefiro ter ao meu lado um inimigo do que um falso amigo. Acho que você tá certo. Ele foi muito falso contigo, ele sabia que você gostava dela e mesmo sabendo disso ele ainda quis ficar com ela... Desculpa mais isso não é amigo, porquê amigo que é amigo não trai a confiança do outro, não trai o seu proprio amigo por coisas insignificantes da vida. ≠
anônimo
13/01/2020 00h51
Fez certíssimo. Não volte a falar com esse aí, é um crocodilo. Não te respeitam e daria em cima da tua namorada, caso você estivesse namorando.
anônimo
13/01/2020 01h01
Tá certo.
anônimo
13/01/2020 01h11
Fura zóio do caraio. Isso aí não é amigo.