Eu não concordo com o que o novo presidente defende, mas vi que o discurso populista dele atrai muitas pessoas. Eu na verdade sou mais de esquerda do que de direta, mas acho que um discurso com um tom extremista e soluções que parecem simples (bandido tem que morrer, dar arma pra população) atrai muita gente. Imagina se um dia eu viro governador ou presidente? É tão fácil manipular alguém nesse país.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
13/01/2020 00h36
Mas não é vc que faz criança chorar e acha legalzão????
Ta apto ao cargo mesmo, os politicos fazem as crianças chorarem, tirando o alimento da mesa, a educação e o saneamento basico.
anônima
13/01/2020 00h56
Pelo seu discurso, já tenho o partido perfeito pra você: PDT.
anônima
13/01/2020 01h00
Vai te tratar
eles respondem
13/01/2020 00h37
Kkkkk. Vc ta pulando os ciclos da política.
Primeiro seja:ator pornô
Segundo:viciado em drogas
Terceiro: aí entra na política e mama na teta do governo por 28 anos
Quarto: vira evangélico
Quinto: entra na eleição sem nenhum argumento, e manda a imprensa falar só com os seus assessores .
Pronto agora e só aproveitar senhor presidente.
13/01/2020 00h36
Eu devia ir no hospital dar ponto no meu dedo, tá sangrando há horas essa merda.
anônimo
13/01/2020 00h35
No fim esses caras só querem mesmo é comer gente.
anônimo
13/01/2020 00h37
Qualquer esquerdista é populista..
E o sucesso de um programa social se mede pela quantidade de pessoas que deixam de depender dele..
anônimo
13/01/2020 00h35
Boa sorte
anônimo
13/01/2020 00h37
Azidéa kkkk