O tal do dinheiro tem muito poder. Faz até um sujeito comum conseguir atrair mulheres lindas.

eles perguntam
7 11
elas respondem
13/01/2020 00h49
Vai atrair as interesseiras. Não acho que isso seja vantajoso. Se quer conseguir mulher bonita usando o dinheiro, então vai na zona. Pelo menos vai saber com quem tá se metendo.
anônima
13/01/2020 13h48
Lá vem o amargurado de sempre, com as mesmas perguntas de sempre, até que alguém responda exatamente o que ele quer. Pega um travesti mano.
anônima
13/01/2020 08h40
Vai atrair as mercenárias e meretrizes
13/01/2020 00h43
Vai atrair interesseira,independente do grau de beleza
anônima
13/01/2020 00h44
Nossa hj em dia tá foda viu! Homem com esse papo manjado 24/7 que mulher só se interessa se tiver dinheiro. Se garantem mais não?
anônima
13/01/2020 08h37
Só para as interesseiras.
13/01/2020 13h36
Sim, mas só as interesseiras. Conheço uma guria que mora próximo a mim, que é blogueirinha do Instagram e pega cada homem feio... Mas só por causa do dinheiro dele, para bancar ela. O que ela tem de bonita e gostosa tem de interesseira e puta.
eles respondem
13/01/2020 00h41
Pegar mulher é um milhão de vezes mais fácil que ficar rico, essa lógica é imbecil, é querer construir uma usina nuclear pra acender a merda da árvore de Natal.
anônimo
13/01/2020 00h42
Com ou sem! Tudo é questão de postura q vc impõe! Se vc é um fracassado, vc será sempre um fracassado, se vc é um alpha, vc sempre será um alpha
anônimo
13/01/2020 00h40
Fica " interessante"
13/01/2020 00h50
Pra interesseira sim
13/01/2020 00h43
Tudo que chama atenção e atraente,mais não quer dizer que faça bem. Exemplo drogas, dinheiro,jóias e mulheres.
-drogas viciam e destroem o seu corpo.
-dinheiro chama a atenção de interesseiros e muitos vão tentar te derrubar.
-joias legal gastar dinheiro numa jóia invés de ajudar os necessitados.
-Mulheres vão te dar o golpe do baú e talvez tentem até te matar.

Então nem tudo e tão bom como parece.
anônimo
13/01/2020 13h33
Será?

13/01/2020 13h39
Com muito dinheiro, não existe pessoa feia e desinteressante.
13/01/2020 13h44
Fica, não pelo dinheiro em si, mas pelas experiências que ele proporciona. Assim o cara fica mais interessante, maduro e reconhece coisas boas da vida.
Vai surgir pessoas do mesmo nível que ele. Basta ele saber conviver.
13/01/2020 13h45
Fica sim pra interesseiros sim arranja mulher interesseira amigo interesseiro pois quando o cara tem urubo vem e chega em cima
anônimo
13/01/2020 13h45
Falam muito que só as interesseiras, mas hoje em dia tá difícil achar uma que não é!
Pra 90% das mulheres você é o que você tem, muitas usam o discurso que querem um cara, com caráter e carinhoso e tudo mais, mas quando acham um desses não querem, aí aparece um playboy tá comendo ela a hora que quer.
Hoje em dia é raro se interessarem por você só por sentimentos, sempre vão se interessar pelo conforto que você pode proporcionar a elas.
Você pode ser o cara mais foda do mundo, carinhoso, atencioso, educado, inteligente, parceiro, divertido, se aparecer um cara do dinheiro, independente do carater e personalidade, ela te troca sem peso na consciência.
O que falam aqui é só pra maquiar o que vemos no dia a dia, uma passa pano pra outra mas as atitudes delas vão contra o argumento.
anônimo
13/01/2020 13h45
Vc só pensa nisso né cara! Me diz aí quais são seus assuntos pra tentar conquistar uma mulher? Como vc chega? Se vc estiver atrás de meninas padrões, tipo a scarlet yohanson( nem procurei no Google pra saber se escrevi direito) vc nunca vai ter ninguém mesmo! Vc é feio, vc é chato, desinformado! Mesmo com dinheiro nada mudaria nessa sua vida! Na boa, pqp!