Só pq eu gosto de conversar sobre diversos assuntos e fazer perguntas, então as pessoas vão perdendo a paciência e começam a tratar com ignorância ou começam a ignorar mesmo.

Se existisse algum lugar nesse pedaço de Terra onde houvesse um pouco mais de sensibilidade e um lugar onde não há nada de errado em se expressar da maneira que vc é sem ser excluído e visto com olhares mal intencionados, seria lá onde eu estaria.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/01/2020 00h44
Verdade.. O povo deveria ter mais sensibilidade
13/01/2020 01h10
Dependendo do cretino, eu faço questão de ser chato.
13/01/2020 01h10
Não sou de ouvir opinião de surdo.
13/01/2020 01h13
Não tiro sua razão junny também quero um lugar se acaso tivesse uma passagem para lugar pediria para fazer algumas reservas, mas como não existe vamos viver nesse mesmo e ver o que dá. Como já falaram por aqui seja você mesma. Você é uma garota legal.
anônimo
13/01/2020 01h14
Caralho, eu adoro responder perguntas. É muito bom quando tenho a sensação de estar transmitindo algum conhecimento ou coisa do tipo. Da mesma forma eu adoro falar sobre história, economia, matemática e tudo mais. Qualquer coisa mesmo, então se precisar, podemos conversar. Não é a mesma coisa que o pessoal, mas deve dar pro gasto ahshahs.
13/01/2020 01h14
Sim. Eu fico bem triste com isso as vezes.

Se quiser pode conversar comigo, mas não espero que eu seja uma pessoa divertida.
elas respondem
anônima
13/01/2020 01h09
Sei lá. Não ligo pra isso.
13/01/2020 01h12
Talvez me achem chata por eu ser um pouco do teu oposto.