O meu ex se dá bem com a minha mãe. Ele apareceu aqui depois de um bom tempo sem vim aqui em casa, chegou perguntou a minha mãe por mim, ela o deixou entrar, e o recebi,
e ficamos nós três na sala, percebi que ele puxava papo só mais com a minha mãe (babando ela kkk.) ele é tímido, e já andou muito atrás de mim, ele era muito apaixonado por mim, o que ele quer, se chegando agora ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/01/2020 00h53
Se não tem a filha tem a mãe
elas respondem
anônima
13/01/2020 00h54
Desagradável p caramba kkkkkkk nem me imagino nessa situação.
Meu ex e a atual dele são uns dos melhores amigos da minha irmã mas eles respeitam meu espaço
anônima
13/01/2020 00h56
Voltar
anônima
13/01/2020 00h58
Ele quer voltar. E essa é uma maneira de tentar se aproximar de você.