Sozinho nunca fui, acho que dá até uma vergonha a mais sem os parceiros na contenção e pra zuar durante a noite mais na falta deles é uma boa opção ir? Acho meio zuado mais já teve gente que falou que era bom...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/01/2020 01h00
Mulher gosta de homem com atitude. E bom chegar sem amigos msm
anônima
13/01/2020 00h57
Vcs falam como se fossem sair p caçar um animal, mas enfim ... Eu acho melhor pq o cara rodeado de amigo, afasta um pouco a mulher que é mais timida e vc estar sozinho tbm demonstra que vc é um cara seguro de si.
eles respondem
anônimo
13/01/2020 00h59
Minha vida melhorou depois q comecei a agir sozinho!
anônimo
13/01/2020 00h58
Já saí sozinho para pegar mulher e sempre obtive sucesso, nunca precisei me escorar em ninguém... kkkk
13/01/2020 01h02
Não mente pro tio aqui que é feio.