Tem um cara que estava bem interessado em mim, bom pelo menos era o que parecia, pra falar a verdade parecia que existia até um certo sentimento, só que do nada ele meio que esfriou comigo, e não acompanha mais minhas publicações no status. Ele começou a demorar a ver, agora ele não vê de jeito nenhum. Enfim, as vezes eu acho que isso é um tipo de joguinho, pq pelo menos pra mim, a gente não deixa de gostar assim tão rápido, tipo, a gente vai perdendo o interesse aos poucos, e ele "perdeu" o interesse em menos de um mês. Mas gostaria de saber a opinião de vocês? Acham que estou me iludindo? Deve esquece ele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/01/2020 01h27
Se a pessoa se apaixona leva muito mais tempo que isso pra acabar o fogo, esquece. Era tudo papo furado.
anônimo
13/01/2020 01h27
Em menos de segundos kkkkk
anônimo
13/01/2020 01h27
Resumindo: um cara que estava bem interessado em mim, bom pelo menos era o que parecia, pra falar a verdade parecia que existia até um certo sentimento, só que do nada ele meio que esfriou comigo, e não acompanha mais minhas publicações no status. Ele começou a demorar a ver, agora ele não vê de jeito nenhum. Enfim, as vezes eu acho que isso é um tipo de joguinho, pq pelo menos pra mim, a gente não deixa de gostar assim tão rápido, tipo, a gente vai perdendo o interesse aos poucos, e ele "perdeu" o interesse em menos de um mês. Mas gostaria de saber a opinião de vocês? Acham que estou me iludindo? Deve esquece ele?
elas respondem
13/01/2020 01h29
Isso parece ser aquelas paixonites fogo de palha, e se for isso é normal o interesse acabar logo. Ou então, você foi recíproca? Às vezes ele pode ter achado que tu não estava interessada.
13/01/2020 01h30
As vezes ele nem tava tão interessado é você se iludiu.
Esquece ele..
anônima
13/01/2020 01h29
Dá para perder interesse em menos tempo até. Mas sentimento mesmo acho que não existia.
13/01/2020 01h29
Ele nunca gostou de vc.