Para relacionamento mesmo.

elas perguntam
11 4
eles respondem
13/01/2020 02h51
Vc acha q se ajudar ele, ele se sentirá agradecido e passará a te adorar ? Eu já fiz algo parecido com uma mulher, mas em fim, ela procurou algm melhor pra ela.
13/01/2020 01h52
Dependendod e como ele ta o interessante nao e tentar comecar nada ate ele se ficar melhor.
Esse tipo de coisa pesa muitoe m um relacionamento
13/01/2020 01h53
Se você sabe que ele é depressivo é porque ele é do tipo estrelinha. Dá para dizer para ele, nossa, que ruim sua situação, poderíamos sair para você esquecer um pouco... Por aí vai.
13/01/2020 01h54
Leva ele num médico. Se ele tivesse uma perna quebrada, isso é que deveria ser feito. Depressão é a mesma coisa, porra.
13/01/2020 01h54
Vai que se aproximar dele, conversa, conhecer um pouco de sua vida e cria intimidade. O resto flui sozinho.
anônimo
13/01/2020 01h57
Você é burra, acha que um cara assim tem cabeça pra relacionamento!
Se liga, o cara precisa de tratamento e não de romance, mas parece que você está tão na seca, que ele é a sua única opção.
13/01/2020 01h57
Atrair um cara depressivo não é diferente de atrair um cara sem depressão. Só converse com ele com uma energia baixa, sem exagero (cansa), e tente não ser rude. O que funcionaria pra mim: se a guria chegasse como quem não quer nada, falando de algo que é do meu interesse. Sem questionários, sem flerte. Procure amizade, mostre sutilmente sua feminilidade e vá desenvolvendo. Depois, vai o bote
13/01/2020 02h10
É nessas horas que eu vejo que não sou uma pessoa tão boa.
Imediatamente após acabar de ler, veio uma resposta-piada na minha cabeça, que Deus deve ter pensado lá em cima: "pô, aí fica difícil te trazer pra cá né, cara..."

Bom, acho que uma pessoa estar depressiva não exerce influência na forma com a qual um interessado deve se aproximar dela, com o intuito de um namoro. Sobre isso mantém-se a mesma forma como se ela não estivesse com depressão.
O que muda é a questão humanista, empática, que deve ser maior para com ele, tendo em vista o momento complicado pelo qual ele está passando.

Você terá que ter uma dose extra de paciência, companheirismo, mostrar que quer ajudar no que der, e que ele pode contar contigo pra vencer essa fase. Mostre através de atitude que se importa com ele, e quer vê-lo bem. E vá deixando explícito a ele, aos poucos ou diretamente, o seu interesse nele.
13/01/2020 02h12
Incentivando a procurar tratamento
anônimo
13/01/2020 02h34
Para com isso, não se deve se envolver com alguém assim ele precisa estar bem psicológicamente, pense num eventual término, vc so vai piorar, vc está sendo egoísta.
anônimo
13/01/2020 03h33
Leve mais tristeza pra ele
elas respondem
anônima
13/01/2020 02h14
Chama ele para sair, faça o sorrir e mostre que a vida é boa, apesar de ser difícil a vezes.
anônima
13/01/2020 01h53
E melhor procurar outro
anônima
13/01/2020 01h55
Só os depressivo on
anônima
13/01/2020 01h57
Não. Muito difícil