Percebi isso no fim do ano passado .
Nunca liguei p relacionamento e sou tipo de pessoa que não pressiona ngm , tipo eu vou pra ficar sem intenção nenhuma mas ultimamente tenho pensado sobre e me começou a doeu isso.
Sou considerada bonita , pelo menos é Oque dizem onde é que eu vou não só homen , mulher, sem exagero SEMPRE q saio de casa as pessoas fala da minha aparência , sou cobiçada
e sempre ficam chocado qnd eu falo q n tenho namorado
entãoo não acho que o problema seja falta de Recurso nesse quesito .mas só me querem pra trepa tipo uma vez eu fui na casa de uma colega e passou 2 mlk crianças pequeno mesmo falando que queria me pegar pq eu era gostosa dps desse dia eu comecei a refletir a imagem q passo pras pessoas , eu tenho pensado bastante sobre e cheguei a conclusão que é pq eu sou fácil tipo eu acho que tô agradando , não pressionando as pessoas mas na verdade eu tô é facilitando tudo pra eles não terem esforço nenhum, conheço meninas q os outros considera " feia" sem sal mas elas namoram e conversando com uma outra ela disse que é muito xata pra ficar cm alguém e Exigente no sentido " me conquiste " " quer me comer ? Então se esforce pra isso " e cheguei a conclusão q é esse meu problema ser boa , e burra demais , sabe no sentindo de não cobrar nada dos outros eu até sentia pena dos homens e dava por pena , fiz tudo errado mas tudo bem pq eu só tenho 18 e é bom eu ter passado por isso pq serviu de aprendizado
Vcs concordam

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
13/01/2020 04h15
18 anos e já não é mais virgem? Tá explicado pq ngm quer
13/01/2020 07h43
A cara, me lembrou muito uma pergunta que não sei se foi vc que fez era assim "mulher bonita e burra sofre"? Não diria que vc e burra vc só e muito emotiva e tal, e por ser uma pessoa aparentemente boa se aproveitam de vc. E sendo bonita vc vai receber tentativas de vários caras,tanto legais como os paus no cu. Agora como vc mesmo falou,tenta dificultar mesmo um pouco o relacionamento vê se a pessoa realmente quer vc ou o seu corpo. Pra aí só depois se entregar, mais cuidado muitos podem te enrolar só pra te pegar e te tratar como uma "conquista". E não ligue para a opinião das suas amigas, elas não tão te ajudando nessa fase difícil, e vc e muito nova ainda provavelmente com o tempo vai fazer,amizades com pessoas mais maduras. Sem dizer que só pq elas tem namorados não quer dizer que tudo seja umas mil-maravilhas. Elas as vezes podem ser traídas e um montão de coisa mais ficam por comodidade. E ficam falando isso pra vc talvez pra te colocar pra baixo, muitos falsos " amigos" fazem isso. Reveja as suas amizades com cuidado. E tudo que for embora e só livramento e o tempo cura.
anônimo
13/01/2020 09h33
eu tbm ja comi varias por pena
hlo
13/01/2020 09h57
Creio que você já tenha percebido o motivo, sua disposição.

O ser humano costuma dar valor naquilo é que mais escasso.
anônimo
13/01/2020 10h22
Você faz a pergunta e já começa o texto respondendo , mas não percebeu ainda!
anônimo
13/01/2020 07h45
Deve ser pelo fato de ser fácil a foda
anônimo
13/01/2020 09h31
É a vida
elas respondem
anônima
13/01/2020 10h09
Dar por pena? Por acaso tu e instituição de caridade? Kkkk miga vc tem que valorizar seu corpo ele e seu bem precioso não e pra ficar dando p qualquer um não. Realmente e preciso um pouco mais de seletividade nas relações, n da p ficar dando pra geral não principalmente se vc morar em cidade pequena infelizmente vai ficar com fama de rodada. Qndo for ficar com um cara deixe ele se esforçar mais se vc da fácil eles não valorizam.
13/01/2020 09h01
Só a beleza não é suficiente para ter um namorado, como você disse, só te apareceram aproveitadores até agora.
Você tem que se valorizar mais, não sair com qualquer um por pena, ou sei lá qual motivo.
Estabelecer uma relação inicial com o cara, pode te ajudar: saiam, conversem, se conheçam. Logo você perceberá as intenções dele, se for apenas "ficar" e mais nada, ele vai dar o fora rapidinho.
anônima
13/01/2020 10h31
Vc mesma respondeu a sua pergunta: vc é facil e não está se valorizando.