As cobranças da minha mãe me deixou uma pessoa tímida, insegura e dependente dela.
Ela me critica toda hora. E cobra de mim a vida q ela ñ conseguiu ter. As vezes me chama de lezada. Te esperta. Se esforça. Devia trabalhar o dia todo sendo que eu ja faço faculdade e estagio. Enquanto minha irmã que não ajuda ela ta tudo ok. Eu ñ sei como lidar com isso e me sinto pessima parece que eu não tenho o direito de erra.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
13/01/2020 05h22
Eu acho q vc tá indo mto bem estagiando e fazendo faculdade. Tá correndo atrás do teu. Não tá deixando nada te desanimar e se mantendo forte. Meus parabéns, continue assim. Se pudesse te daria até um abraço agora.
anônimo
13/01/2020 06h40
Tem mães e mães
anônimo
13/01/2020 07h34
Troca ela na maternidade
hlo
13/01/2020 09h56
Difícil, mas pode ser que ela coloque muita expectativa em ti, por isso a alta cobrança, mas chegue nela e converse, diga que isso te sufoca e te desestimula muito.
anônimo
13/01/2020 10h27
Para de culpar os outros! Você é dona das suas escolhas e ações! Olha quando minha mãe veio me falar merda foi só uma vez! Falei pra ela a vida é de quem? O corpo e de quem? Então vai se foder, se não ajuda não me atrapalha!