Tenho sérios problemas com confiança, as vzs sinto que deveria parar de ser tão paranóico e confiar mais mas ao meu redor só vejo motivos pra n confiar em ninguém, isso se aplica até em namoro, n sei se eu deveria agir assim

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/01/2020 08h42
Sei como é isso, e vejo que a primeira atitude é, não se entregar totalmente em qualquer interação social.
Às vezes, temos a mania de ver as pessoas como nós somos e não é assim, alguns são mestres na arte do fingimento, afinal, uma pessoa excessivamente crédula é mais fácil de controlar.

À princípio, confie desconfiando de tudo e todos por um bom tempo, aos poucos cada um mostra o que realmente é, e você vai selecionando quem realmente vale a pena ou não.
eles respondem
13/01/2020 07h33
Ricardo ohara?
13/01/2020 08h47
Não aja no calor da emoção. Procure somente pensar sobre sua relação num momento meditativo. É difícil sim separar intuição da realidade, mas as ações sempre falam alto. A gente tenta negar, mas se uma pessoa é meio vagabinha, sempre deixa evidências do crime.
Seguinte: ciúme não adianta de nada. Se a mina quiser te trair, ela vai trair tu sentindo ciúme ou não. É só uma perda de tempo ficar remoendo isso na cabeça. Dê liberdade pra testar até onde ela vai com suas insanidades e/ou incoerências. Se ela for embora, tu saiu ganhando, porque tu se livrou de pegar em bomba. Se ela mostrar que tem caráter, tu ganha novamente. A lógica de relacionamento é bem simples... Não se deixe cegar por paixão, e tá tudo certo. Todo sistema procura homeostase. Então deixe que as coisas tomem seu rumo sem tentar controlar
anônimo
13/01/2020 09h41
O tempo te ensina
anônimo
13/01/2020 07h29
Eu particularmente comecei a lei do desapego! Aproveito cada momento, se deu certo ok, se não deu certo, bola pra frente! Se a pessoa que está comigo fizer algo que eu não esteja diacordo, simplismente me afasto e vida q segue! Já passou o tempo onde eu esquentava minha cabeça com problemas