Eu e minha namorada demos um tempo no nosso relacionamento, pois eu estava sendo muito orgulhoso as vezes fazendo coisas sem pensar. Nesse tempo estou procurando fazer atividades sozinho, o que gosto bastante e tenho me sentido muito bem com mais autoestima. Enquanto estavamos juntos eu praticamente pensava e me preocupava o dia inteiro com ela,pois gostava e ainda gosto muito dela, e talvez isso tenha sido excessivo. Minha mãe sempre tbm sempre me inferniza colocando defeitos no meu relacionamento.
Sera q devo voltar pra ela é tentar mudar ou devo terminar e ficar em tranquilo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
13/01/2020 10h17
Dar tempo não existe para mim, se acabou, acabou, não tem mais conversa.
13/01/2020 08h49
A resposta aí é o equilíbrio entre vida pessoal e namoro.
As pessoas estão se sufocando nos relacionamentos, tudo que é demais é sobra.
eles respondem
hlo
13/01/2020 09h55
Bom, eu sou meio cético nessas questões de "tempo".

Mas analise esse relacionamento, você está se sentindo melhor agora? Pode ser que o sentimento não fosse tão verdadeiro assim, pode ser que fosse até um comodismo, porque é muito bom estar com uma pessoa, poder conversar sobre o dia-a-dia, poder contar com ela e até mesmo alguém sempre ali para sexo.

Essa questão de preocupar muito com a namorada é delicado, você não pode nunca colocá-la acima de você, eu digo isso por experiência própria, eu tive uma namorada que tudo se resumia a ela, não fazíamos nada um sem um outro e era uma dependência total! Foi uma merda.

Agora, se você analisar e achar que seja melhor tentar reatar o relacionamento, chegue e converse, mas estabeleça alguns limites entre vocês, demonstrando que vocês precisam de mais espaço longe um do outro.
13/01/2020 08h40
Não sei, mais no fundo a gente sempre sabe a resposta. Então quem tem que me dizer aqui e vc eae vai voltar ou não?
13/01/2020 08h42
Quem tomou a iniciativa de dar um tempo?
anônimo
13/01/2020 08h51
Fica com ela e senta pra conversar! Vc coloca seu ponto de vista e ela os dela! Aí vcs chegam a uma conclusão
anônimo
13/01/2020 09h39
Fica sozinha
anônimo
13/01/2020 10h27
Na verdade já terminaram, essa de dar um tempo não existe.

Quem tem problemas e se gostam de verdade resolvem juntos, e não dá esse tempo.

Quem dá tempo, dá abertura pro outro conhecer uma pessoa mais interessante, já que o relacionamento não tava andando bem, e se foi ela que pediu esse tempo, ela já estava de saco cheio e só deu essa desculpa, pra se afastar de vez e conhecer outro cara.

Seu erro foi ter aceitado isso, agora ela tem a desculpa de ficar com outros, e dizer que vocês tinham dado um tempo, e se ela achar alguém melhor ela não voltará mais pra você, agora só vai voltar se não achar ninguém.

Agora leve pra tua vida, quando sua parceira falar em dar um tempo, não aceite se posicione e diga ou vamos sentar e conversar e resolver juntos nossa relação ou terminamos agora, tudo isso pelos motivos anteriores que eu falei, não existe essa de dar um tempo, grave bem isso.