Sem ofensas.
1. Os homens n gostam d mulheres negras e gordas.
2. As mulheres gostam d homens românticos.
3. Bolsonaro é melhor do q Lula.
4. 50% das perguntas são sobre sexo oral.
5. Vc é crucificado se falar d religião.
6. + da metade é desempregado.
7. 90% dos homens são solteiros e 70% das mulheres tbem.
8. O Palmeiras n tem mundial.
9. N existe mulher heterossexual.
10. IU é a coisa mais adorável do mundo.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
13/01/2020 10h20
11. Não existe homem heterossexual.
anônima
13/01/2020 09h01
Faltou falar ódio as feministas
Falta de respeito com quem é da esquerda
Propagação de injúrias as pessoas que tem opinião divergente
anônima
13/01/2020 08h58
Quem é IU?
anônima
13/01/2020 08h59
Questões 1, 5 e 8 estão Corretas, as demais respostas serão processadas em breve, os resultados estarão disponíveis no site.
13/01/2020 09h27
1. Correto (Mas, hoje tento ter um pensamento mais maduro com relação a isso, porque não se configura apenas aqui no site, no dia a dia também).
2. Errado (Nem todas, eu não gosto que o homem demonstra tanto romantismo, ainda mais em público).
3. Correto (Em falar merda ele ganha de lavada).
4. Correto (Poucos praticam o sexo com penetração, no entanto, se consideram "virgens", mesmo já tendo praticado ou realizado o sexo oral).
5. Correto (Cada um escolhe o que achar melhor para a sua vida, se você é ateu/ateia, católico/a, evangélico/a, budista, umbandista, é porque você acredita e se sente bem com aquela prática. Na minha opinião, não adianta você dizer que é "crente", e que vai a igreja só por ir, mas quando sai de lá bate na esposa, não entrega o dinheiro da pensão da mãe, trai o marido e se esconde por trás de uma bíblia. Está pecando duas vezes).
6. Correto (Eu nunca tive emprego com vínculo empregatício, apenas estágio remunerado de dois anos, mas no mercado não consideram o estágio como um trabalho. Os locais sempre pedem a maldita experiência, se ninguém dá chance ao jovem, como ele conseguirá ter alguma experiência?).
7. Correto (Nunca namorei, mas não por falta de opção. Eu prefiro namorar com quem eu tenho interesse, não com o primeiro que demonstra estar interessado).
8. (Não entendo de jogos, então...)
9. (Nem homens então né? Porque vi vários users em anonimato falando que fez anal ou que já tinha metido algo dentro do ânus. Claro, isso não o torna homossexual, mas alguns disseram ter a curiosidade de ser penetrado por um homem, mesmo gostando de mulheres).
10. (Não curto Kpop).
anônima
13/01/2020 10h04
Quase todas estão corretas e a 6 tenho certeza!
anônima
13/01/2020 10h31
Parei no sem ofensas
eles respondem
anônimo
13/01/2020 10h24
Generalizou todo mundo! Parabéns! Perdi meu tempo lendo essa merda!
13/01/2020 08h56
Interessante.
13/01/2020 08h59
Eu tenho uma CERTEZA cabal que muita gente aqui mente nas respostas. Então eu nem levo a sério
anônimo
13/01/2020 09h02
Obrigado pelo serviço de estatística!