Não sei por quanto tempo vou continuar viva e queria muito saber como é namorar. Quero muito achar um parceiro antes de morrer. Tenho pressa.
Como posso achar um namorado?

elas perguntam
8 5
eles respondem
hlo
13/01/2020 09h51
Conhecendo pessoas, mas lembre-se que desespero, muito das vezes, pode atrair pessoas que não sejam lá essas coisas, viu?

Nunca faça nada por desespero, a chance de dar errado é altíssima.
13/01/2020 11h35
Desculpe a franqueza.
Arrumar comedor e fácil, namorado (que preste) é mais difícil, mesmo vc estando carente escolha direitinho pra não arrumar um embuste.
Hj em dia tá ruim pra todo mundo, então não fique triste por isso.
13/01/2020 10h55
Desesperada e com tendência a ficar dependente emocionalmente, não parece um bom partido.
13/01/2020 09h02
É extremamente fácil. Tem um monte de cara aqui desesperado. Se com isso tu não arranjar, aí tu que tá botando muita pedra. É algo que acontece muito: guria reclamando que não tem namorado, que quer um pra chamar de seu, mas fica fazendo doce. Evite isso e vai conseguir um
anônimo
13/01/2020 09h13
Estou a sua disposição!
13/01/2020 09h19
manda foto ai, pra analisar
13/01/2020 09h02
O canario tá certo.
anônimo
13/01/2020 09h03
Pra mulher, muito fácil.
Pro homem, muito difícil.
elas respondem
anônima
13/01/2020 09h00
Com esse desespero todo vai espantar os homens, e não vai arrumar ninguém.
13/01/2020 12h57
Você não quer qualquer namorado, você quer se sentir amada. Pelo menos, foi isso que eu entendi.
Você não vai conseguir suprir essa carência com qualquer um, vai apenas se frustar mais. Você quer um amor e o amor leva tempo para ser construído.
Tenta suprir essa carência com as tuas outras relações afetivas com familiares e amigos, e tenta focar em outros objetivos que você tem para sua vida.
anônima
13/01/2020 09h03
Querida, arrumar namorado é fácil; dificil é encontrar um homem que gosta de você.
13/01/2020 11h27
Cuidado com a pressa, isso vai fazer com que vc aceite qualquer coisa e isso não é bom, pois isso vai te trazer frustação no futuro.
anônima
13/01/2020 12h53
Ja pensou em fazer macumba?