Cada ano que passa fica mais difícil. Os caras se atraem por mim, ja saí com um, me desejam, me acham bonita mas ninguém se apaixona por mim.
Fico frustrada porque namorar é uma coisa tão natural para algumas pessoas e pra mim é uma coisa quase impossível.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/01/2020 09h07
Namora comigo
13/01/2020 09h04
A frustração só vem, quando vc se compara com outras pessoas ou fica magoado ou revoltado, por situações e acontecimentos que vc não pode controlar.
13/01/2020 09h07
É meio difícil ter um sentimento genuíno por alguém quando não se conhece a pessoa. Amor não vem fácil, é coisa difícil pra muita gente. E a maioria até nem sabe o que é amar. Acha que amor é romance, paixão. Tira essa ideia da cabeça, guria. Paixão é coisa do ego, é Egoísmo. Achar que uma pessoa vai sanar todas suas angústias. Que ela é fonte de sua felicidade. Isso é clichê, mas a gente tem que ser feliz independente de ter uma cocota ou machinho ao lado. Se não a pessoa vira uma dependência. Ninguém quer essa responsabilidade
anônimo
13/01/2020 09h39
O q fazer? Me chama no privado aí q resolvemos essa parada
elas respondem
anônima
13/01/2020 09h10
É claro que não se apaixonam não veem nada de interessante em você.

Para um homem se apaixonar somente pela beleza ela tem que ser uma deusa e outros atributos que a faz maravilhosa, como:
Estilo, comportamento, carisma, social. ..