Bom dia! ..Estou pensando de fazer curso de cabeleireira ,mais não quero ter o meu próprio salão. Será se ganha bem? Vale a pena ?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
13/01/2020 10h47
Vale a pena sim e é um mercado que sempre esteve em alta, trabalho pra você não vai faltar.
Mas o bom é ter seu próprio salão, viver trabalhando pros outros não dá, vai trabalhar bastante e não vai ter o reconhecimento que merece.
Mas é uma boa eu apoio de fazer esse curso.
anônimo
13/01/2020 10h44
É algo cabeludo
13/01/2020 15h00
ganhar bem, vai depender do seu serviço
mas geralmente há muito mercado fazendo um preço camarada
13/01/2020 15h02
Vale, e manicure também, afinal cabelo e unhas estão sempre crescendo
elas respondem
13/01/2020 11h33
Se vc gosta, vá em frente.
Embora a concorrência seja grande, quando gostam de uma cabeleireira, a clientela é fiel.
Ser simpática, amiga e verdadeira acredito que seja o segredo. Mas vc tem que conhecer os seus clientes.
Recomendo o curso da Embelleze. Eles são muito profissionais e gentis. Embora eu não tenha concluído o curso ( não é a minha praia), eu gostei bastante.
E acredito que ser dona do próprio negócio é mais vantajoso do que receber comissão. Existem salões que alugam a cadeira, o espaço. Então vc paga um valor X por mês, independente das suas vendas. Sai mais barato do que montar um salão.
Boa sorte aê ;)
anônima
13/01/2020 10h12
Se não for pra ter seu próprio salão vai trabalhar muito pra receber micharia. Faz um curso técnico como radiologia, enfermagem ou segurança do trabalho q é bem melhor.
anônima
13/01/2020 10h43
O mercado tá muito saturado.

Aqui na minha cidade há vários salões, porém precisa se destacar .
anônima
13/01/2020 10h11
Não vale a pena trabalhar para os outros, você pode fazer um curso e montar propagandas oferecendo serviço domiciliar. Deve ganhar o suficiente para compensar os custos do curso em pouco tempo.
anônima
13/01/2020 10h44
Acho bacana, é uma área que não vai te faltar emprego ou trabalho. Se não quer ter seu próprio salão faça atendimento residencial, na casa das clientes, ou na sua se tiver estrutura pra isso.
13/01/2020 10h50
Vale a pena você fazer aquilo que gosta e é apaixonada! E se vc gosta, tenho certeza que vais ser uma ótima profissional e ai vai ganhar bem :D
Faca tudo que voce quiser fazer com zelo, com vontade. O valor do teu salário, vai ser sempre proporcional a tua forca de vontade, forca de trabalho e empenho... Se voce tiver tudo isso, voce pode se destacar na área.
13/01/2020 11h16
Acho legal faz sim.
13/01/2020 11h17
Acho que vale a pena sim, mas é claro que no começo todo negócio é difícil, mas depois a tendência é melhorar
anônima
13/01/2020 11h19
Faça sim, mas trabalhe para si própria
anônima
13/01/2020 11h40
Pelo que vejo as meninas do salão que frequento reclamando q ganha pouco a resposta é não. Percebo que trabalham muito aos fins de semana a ponto de nem almoçar direito. É uma rotina dura . A vantagem pelo q vejo é que tem.um amplo mercado de trabalho. Acho que um curso de estética pode ser mais vantajoso.