Queria fazer isso, mas meu medo fala mais alto. Morro de medo de morrer, nunca se sabe, tem tanta gente ruim. Mas eu gostaria de fazer isso, acho mais fácil do que pagar prostituto.

elas perguntam
11 7
eles respondem
hlo
13/01/2020 10h12
Assim, não é porque é Tinder que é sinônimo de morte, mas é bom sempre tomar cuidado, porque ali tem pessoas de todo caráter.

O que você precisa fazer é saber filtrar, isso você faz conversando e conhecendo a pessoa. Lembre-se que se for marcar um encontro com um homem dê preferência para um local público e bem movimentado, avise sua família sobre a pessoa e tal.
anônimo
13/01/2020 10h18
Pagar um prostituto serio mais fácil e seguro, fora que o cara sabe o que faz.
No tinder vai ter que ter sorte de pegar um cara bom de cama, lá só dá os otários que se acham comedores mas nem sabem como fuder uma mulher, só querem chegar meter e gozar e tchau.
Ainda mais virgem assim, putz vai é ter sua primeira e pior experiência sexual.
Por que não arruma um P.A então se quer confiança e segurança?
13/01/2020 13h51
Olha, eu acho que pode dar certo mas as pessoas dali já não tem questões com sexo, são emancipadas. Não querem ficar de papo ou ter restrições.
Faça amizades e perca com um amigo que vc sabe que não vai te maltratar.
13/01/2020 11h18
Já tirei a virgindade de uma guria de la, foi bom.
Pagar prostituto não né, vai de tinder que da bom.
13/05/2020 13h55
nunca dei sorte com tinder!kkkk
anônimo
13/05/2020 13h52
Sai com uma garota do tinder semana passada mas só rolou um beijo :^(
anônimo
13/05/2020 13h50
Foi?
13/01/2020 14h48
quero que seja algo especial e com uma pessoa com que eu tenha muita intimidade e confiança nessas horas a estima baixa fala bem alto kakakakak
13/01/2020 13h54
Putz! Aí é fim de carreira mesmo..
13/01/2020 13h00
Tome cuidado.
anônimo
13/01/2020 10h46
Foi gozado.
elas respondem
anônima
13/01/2020 10h14
Vai se arrepender de perder a virgindade pra um cara qualquer. A nossa primeira vez a gente nunca esquece. E se vc for msm toma cuidado vai com alguma amiga pode ser q esse cara vá com alguém e acabe te fazendo algum mal.
anônima
13/01/2020 14h49
Gp é muito mais seguro
anônima
13/05/2020 13h52
Já pensei em fazer isso, mas a ideia de fazer sexo sem amor não me excita. Nem sinto molhar as partes.
anônima
13/05/2020 13h51
Quando perdi nem existia Tinder
13/01/2020 13h03
Hahahhahahahha. Eu não.

Se tiver de morrer, vai morrer independente de onde e com quem. O mundo tá perigoso sim, mas só pq é do tinder não quer dizer que seja que vai ser um assassino. Mas ao menos tenha uma conversa com ele para saber se é aceitável.
13/01/2020 12h58
HAHAHA GAROTA? olha sinceramente você está certíssima em ter medo e insegurança com esse aplicativo, não deve confiar mesmo, até porque os casos de feminicídios estão cada vez maiores, então tome muito cuidado. E em questão a sua primeira vez não tenha pressa, quando se sentir confortável com alguém que conheça, um amigo que seja ou amigos de amigos acredito que seria bem melhor do que um total desconhecido que queira te fazer algum mal! Boa sorte gatinha