O que vocês fariam quando estão namorando, mas você não gosta de brincar na folia do carnaval e o parceiro gosta ?

Você iria junto apenas para acompanhar e "vigiar" ou deixaria a parceira ir brincar carnaval tranquilamente com as amigas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/01/2020 10h41
Eu iria com ela
13/01/2020 10h43
Eu iria curtir com ele.
eles respondem
anônimo
13/01/2020 10h43
Deixa o outro se divertir
13/01/2020 10h27
Não. Iria prefiro ficar em casa ou viajar no carnaval, se ela não aceitasse mandaria tomar no c* e iria viver minha vida. Foi mal tô assim depois de ouvir Raffa Moreira, daqui a pouco volto ao normal kkkk
hlo
13/01/2020 10h36
Obviamente não dá pra deixar ela ir sozinha no carnaval, não no carnaval. kkk

O segredo é vocês escolherem um dia ou outro, porque tem que ter equilíbrio, como um gosta e o outro não, acho que é desnecessário ir todos os dias. Você vai estar a agradando e ela a ti, isso é cumplicidade numa relação.

Converse com ela e veja qual dia ela prefere ir.