2.23K  08/10/2016 12h32

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
19/04/2016 11h40
Essa pergunta é a mais complexa, kkkkkkk. É uma combinação de coisas, mas se tem algo que não pode faltar é a sinceridade, se a pessoa estiver fazendo pq quer, e não somente para agradar, vai ser bom com certeza. Agora inesquecível é meio complicado de definir, depende também da situação, sei lá...fiquei meio confuso agora...kkk.

A amiga anônima pediu pra falar, então estou reeditando o texto.

Lamber a glande (cabeça), é muito prazeroso, enfiar tudo ou o máximo possível na boca, também deixa o homem muito excitado. Deixar o pênis bem babado também é bom. Particularmente gosto de variações de velocidade, hora rápido hora devagar, mas isso não é algo universal, varia de pessoa pra pessoa. Mas acho se seguir essas dicas e além de tudo fazer com vontade, vc irá lograr êxito. Abraço!
anônimo
19/04/2016 07h49
Não fazer o boquete. Isso a torna inesquecível. Se respeitar primeiro.
anônimo
08/10/2016 09h46
Tire a dentadura e faça.
Depois coloque dentadura de volta sem ele ver!
Boquete boca de veludo!
anônimo
08/10/2016 12h32
Se pararem com a frescura pra engolir o esperma, já é suficiente.
anônimo
06/07/2014 16h31
a parte mais sensível do pinto é a cabeça.
mas homens gostam de que a mulher coloque tudo o que conseguir dentro da boca (Deep Throat) a famosa garganta profunda.

tem mulher que nao gosta de porra na boca. se é seu caso paciência.

mas pensa assim, o homem esta quase gozando e tem de parar para mirar em algum lugar hehe

sem falar que muitos acham sexy que a mulher termine o serviço engolindo.
19/04/2016 18h47
Quando raspa o dente no p** eh uma dor inesquecivel...
anônimo
20/04/2016 09h56
Quando ela começa lentamente e acelera, mas sempre com vontade e se possível as vezes olhar nos olhos demostrantrando que está curtindo. Não dá para resistir, é demais.
anônimo
20/04/2016 11h45
Uma mordida no bichão e aposto que o cara nunca vai se esquecer disso
anônimo
08/10/2016 05h20
Quando é o primero delas.
anônimo
08/10/2016 12h20
Vontade, satisfação dela em olhar para mim sentindo tesão. Tem uma que não sai da minha cabeça porque ela fazia tão gostoso que me deixava na ponta do pé de tanto tesao e ela me dizia que ela fazia com prazer só pra ver na minha cara o prazer estampado. Faz anos que não estou mais com ela mais aquele boquete que ela fazia me marcou. Ela olhava pra mim e fazia com uma vontade que nunca vi igual.
elas respondem
anônima
19/04/2016 19h31
Olha, se vc quiser ser inesquecível na vida de um homem acho melhor começar por outras áreas.
Tente conquistar primeiro a cabeça de cima para depois pensar na debaixo. Se inverter a ordem dificilmente alcançará seu objetivo.

Obs: estou apenas explicando como a MAIORIA pensa.

Boa sorte!
20/04/2016 11h49
entendo de outra parada rs
19/04/2016 18h26
Acho que primeiro de tudo tem de haver sinceridade depois vontade, tesão, e lógico gostar mto.... Eu particularmente gosto de mais de mais, então se juntar tudo acima é capaz sim de tudo ser inesquecível!!!
06/07/2014 17h08
interessante... sua resposta, @anônimo