penetração vai mais fundo, mas oral estimula outras partes e tem mais controle sobre intensidade, pressão e movimento.

nao vale dizer os 2, estou falando de preferencia e nao de um sexo completo, obvio que um complementa o outro.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/01/2020 11h39
A penetração é mais...
anônima
13/01/2020 11h49
Eu ainda não tive experiência alguma com penetração, a não ser com meu dedo, mas arde e dói, mesmo que eu esteja lubrificada. Isso me deixa frustrada, e eu fico com medo de perder a virgindade por conta da dor. Mas também não me importo tanto assim com isso, digo, eu acho que penetração não é algo assim tão importante, há outras coisas muito boas para se fazer. Eu quero tentar um dia e espero que esse desconforto seja apenas no começo, mas eu não deixarei de valorizar bastante outras coisas.
eles respondem
anônimo
13/01/2020 11h50
Mds
anônimo
13/01/2020 11h54
Penetração